Quais as molas mais duras do mercado para 6k

Boas para todos!:D

Peco aos entendidos que me possam dizer quais as molas mais duras para 6k, visto ter montado uns koni sport regulaveis em dureza com molas koni na minha GT-TDI e quero trocar as molas por umas mais duras que rebaixem -40mm.
Obrigado
 
apex , rijo como pedra ](*,)

apex rijo?](*,)
exprimentem ventura e depois digam a diferença...:rolleyes:
cumps

Eheheh:D
Nao e para partir mas e quase, a maquina tem de curvar nao me importo do conforto :rir:, logo que fique a curvar pois com os aumentos sucessivos de potencia arrisco-me a ficar sem unhas para a segurar....:D
Ando indeciso pois queria que ficasse nivelada a maquina , queria algo muito duro na outra carrinha (VW golf 3 1.9D) tenho koni sport com molas mad e sao bastante boas mas nao consigo arranjar molas da mad -40mm para a ibiza, se calhar vou para as ventura...nao sei preciso de opinioes
Obrigado
 
Ja andei com muito tipo de mola, mas até agora as mais rijas que andei foram umas SPARCO, mas so rebaixam 3.5, eu adorava porque tambem curvava mto bem.


Cumps
 
ou entao fazes uns sepos de madeira com um buraco ao meio para pores no lugar das molas :rir:

fica rijo d certeza

Acabaria por nao surtir efeito lol......sou mais da opiniao do ReDsOuL :rir:


mete umas barras de ferro que isso fica durinho :D:D:D

BARRA DE FERRO BOA IDEIA....:DEHEHEHEH....:rir:

Agora brincadeiras a parte, opinioes decentes :whistle: sao necessarias, como tinha dito anteriormente rebaixamento de -40mm é o objectivo.

Obrigado a todos pelas dicas:D
 
consegues meter algo competente sem perder o conforto... agora depende do teu bolso €€€...

também recomendo reforçar a carroçaria e suspensão com barras anti-aproximação, estabilizadoras, tirantes, etc...

ajuda bastante a ganhar estabilidade;)



atenção noutra coisa... o kit de unhas ganha-se com o tempo..
se vês que nao tens maos po menino, entao vai com mais calma ;)

abraço
 
Last edited:
Back
Top