Quais as melhores molas de Rebaixamento Ibiza6L

Olá pessoal dos ibizas!! estou com ideias de colocar molas de rebaixamento no meu ibiza6l e gostaria de saber quais me aconselham querendo manter os amortecedores de origem:s
 
bem, querendo manter os amortecedores de origem é complicado porque se vais rebaixar com molas vais dar cabo deles mais cedo ou mais tarde.. eu gosto e tenho as eibach pro kit.. mas há quem gosto de outras.. é mesmo uma questão de gosto..
 
No 6L se quiseres nivelar o mais possível a frente com a traseira então opta por h&r. Se por outro lado queres manter a traseira um pouco mais alta (como é o caso das molas de origem) então vai para as eibach.
 
bem, querendo manter os amortecedores de origem é complicado porque se vais rebaixar com molas vais dar cabo deles mais cedo ou mais tarde.. eu gosto e tenho as eibach pro kit.. mas há quem gosto de outras.. é mesmo uma questão de gosto..


partilho da mesma opiniao tal e qual
 
H&R do aço, aqui na minha zona andam pelo menos 4 FR's com H&R e sem stress...

Quanto a EIBACH, dependendo do modelo, para 6L a traseira pouco desce em relação a stock. :(
 
eibach fica muito pouco regulado,a traseira fica muito alta,ou seja tem de se andar a inventar...
 
H&R do aço, aqui na minha zona andam pelo menos 4 FR's com H&R e sem stress...

Quanto a EIBACH, dependendo do modelo, para 6L a traseira pouco desce em relação a stock. :(


Ainda estão a rolar as molas amigo?
Kero meter umas H&R no bimmer tbm!
abrçs
 
é ver o que pretendes querer com o carro.....curvar um pouco melhor e continuar a ter conforto tens que optar por um kit da Eibach ou bilstein que são principalmete umas das melhores marcas do mercado a nível de material, mas tens que optar por um kit suavesinho...se queres ter o carro rijo como uma pedra ai vai curvar mto bem mas o conforto ta prai alem...koni é uma das marca de ja esperimentei e é bastante desconfortavel mas acesivel no preço...
 
Back
Top