Quais as melhores colunas pas portas da frente 6k2

Viva amigos! Quais as melhores colunas pa meter ah frente numa ibiza 6k2??? atras ja tenho umas sony xplod, subwoofer e amplificador. Ajuda sff!
Ah so mais uma coisa, com o subwoffer e isso, quando puxo um bocado o som, as portas da frente ou sei la o que, tremem e ouxo sempre um grrr grrr grr que me deixa doido. O que fazer? abracada amigos
 
Boas,

sobre as melhores colunas não te posso ajudar! Convem ja agora meter orçamento...sempre ajuda na escolha!
Para atenuar esse grr grr forras as portas com tela de alcatrão! :D
 
Impetus eu possu te ajudar nisso mas já que também fiz o meu na minha Seat e não gastei muito dinheiro... Tendo em conta que sou patrocinado pela venosom
Manda mensagem po meu perfil e falamos melhor... acredita que se arranja solução... a minha vibra mas é a parte do espelho e também quando tá meio vidro aberto mas tive que arranjar aplicaçao de origem para encanastrar colunas de 16,5 cm
 
Boas
Acabei de encomendar umas JBL GTO 6538, porque não estava satisfeito com o som que tenho.
Penso que quarta-feira, já as tenho na minha 6k2, e depois dou a minha opinião.
Em relação as colunas de trás, nunca me preocupei muito, porque simplesmente, quase não as ouço...
O objectivo é melhorar o som, sem fazer grandes alterações.

Cumprimentos
Boza
 
Boas,

sobre as melhores colunas não te posso ajudar! Convem ja agora meter orçamento...sempre ajuda na escolha!
Para atenuar esse grr grr forras as portas com tela de alcatrão! :D

Ora boas amigo xD! hehehe. Ia 100e para ai, nao queria investir mt mais que isso xD! tela de alcatrao? dasme garantias que passa o ggrrr grrrr xd? abraco
 
Impetus eu possu te ajudar nisso mas já que também fiz o meu na minha Seat e não gastei muito dinheiro... Tendo em conta que sou patrocinado pela venosom
Manda mensagem po meu perfil e falamos melhor... acredita que se arranja solução... a minha vibra mas é a parte do espelho e também quando tá meio vidro aberto mas tive que arranjar aplicaçao de origem para encanastrar colunas de 16,5 cm

Pm enviada amigo xD
 
Muito obrigado amigo Boza. Hhehe entao quando tiveres noticias avisame sff amigo! quanto deste por elas XD? aquele abraco
 
Boas! Eu disse atenuar! lol No meu, nas parte das portas é raro ouvir o grr grr! Sabes que os plasticos se dão com o calor e é sempre dificil acabar de vez com ixo!

Acho que não cheguei a gastar 100€ nas 2 portas (chapa de fora e de dentro) pois não usei aquelas telas malucas de marca (dynamat, etc). Usei sim uma tela que se usa na construção, autocolante(não precisei de maçarico), placas de 50x50 por 5€. A tela não é muito grossa (acho que tem 3 mm).

Ao forrares a chapa de fora e de dentro da porta, obtens umx melhores graves, isto porque a porta faz de caixa.

É claro que da algum trab, mas na minha opinião o resultado compensa!

Agora se queres som só por ouvir...não vale a pena tares com tanto trabalho! :D






















media sharing script
 
Ora viva amigo xd! ya o som que tenho ja me chega amigo xD. Pois as forras das portas ja podem ter folga a mais e os plasticos fazem barulho e eu enervome tanto com isso. looooooool. Ya ao que tou a ver, se calhar deixo andar. looooool. abraco
 
Boas












Boas,

podes é tentar remediar com akelas fitas de calafetar as portas e janelas....

Pode ser que te safes assim!
 
Amigo Impetus
Já coloquei as JBL GTO 6538 na minha 6k2.
Em comparação às colunas originais, nota-se bem a diferença, porque as originais são de cartão!!!! e estas são de carbono(penso eu).
Sem duvida que estou com um som bem melhor.
De qualquer forma, confesso que estava à espera de mais. Gostava de ter melhores Graves, mas só deverá ser possivel com amplificador + sub-woffer.
Abraço
Boza
 
Amigo Impetus
Já coloquei as JBL GTO 6538 na minha 6k2.
Em comparação às colunas originais, nota-se bem a diferença, porque as originais são de cartão!!!! e estas são de carbono(penso eu).
Sem duvida que estou com um som bem melhor.
De qualquer forma, confesso que estava à espera de mais. Gostava de ter melhores Graves, mas só deverá ser possivel com amplificador + sub-woffer.
Abraço
Boza

nao conheço as colunas em questao mas realmente para teres um bom grave so vais mesmo conseguir com um sub, abraço
 
Boas, vou aproveitar o tópico para fazer a seguinte questão, tenho uma 6k2 e estou a pensar meter umas hertz dsk 165 de vias separadas, a minha duvida é se as portas têm profundidade suficiente para meter as colunas e se não vai interferir com o vidro ou algo do género, está aqui as medidas, abraço!
 
Boas, vou aproveitar o tópico para fazer a seguinte questão, tenho uma 6k2 e estou a pensar meter umas hertz dsk 165 de vias separadas, a minha duvida é se as portas têm profundidade suficiente para meter as colunas e se não vai interferir com o vidro ou algo do género, está aqui as medidas, abraço!

boas amigo,

os woofers dao de certeza ..desde que compres aqeles suportes q andam por ai a venda ! ou entao fazes tu uns para ti ( que nesse caso ja' podes sempre ter o cuidado de fazer a medida) tens e' de arranjar maneira de la' colocar os tweeters .. pois nao sei se eles encaixam bem no sitio de origem .. tens de usar a imaginaçao :p
 
Boas, obrigado, eu tinha mais duvidas nos woofers, pois os tweeters tenho quase a certeza que cabem... sim eu arranjo os suportes dos woofers..
 
Boas, obrigado, eu tinha mais duvidas nos woofers, pois os tweeters tenho quase a certeza que cabem... sim eu arranjo os suportes dos woofers..

de nada 8)

segundo o site da hertz , a medida dos woofers das esk 165 sao da mesma medida q as dsk 165 .. e eu sei q as ESK cabem , logo essas tem q caber de certeza ! ;-)
 
Back
Top