quais as lâmpadas p/ 6k???

Boas pessoal!!!!
Comprei umas lampadas H4 po meu 6k mas deparei k ñ fica totalm// brancas mas sim um cado branco amarelado???
será k tenho de trocar + alguma coisa??????
 
Boas pessoal!!!!
Comprei umas lampadas H4 po meu 6k mas deparei k ñ fica totalm// brancas mas sim um cado branco amarelado???
será k tenho de trocar + alguma coisa??????

Mas tavas á espero do quê?? As lampadas nunca são totalmente brancas, a nao ser que seja umas lampadas Xenon, ou uma Xenon style da norauto!!!
De resto, têm todas um tom amarelado lol
E essas imitaçoes de xenon sao uma treta, o meu veio com essas e ainda nao as tirei mas vou tirar, elas sao brancas mas dão uma luz da treta, quando ligo os maximos, parece que fica na mesma!!! lol
Abraços
 
Last edited:
lâmpadas

Mas tavas á espero do quê?? As lampadas nunca são totalmente brancas, a nao ser que seja umas lampadas Xenon, ou uma Xenon style da norauto!!!
De resto, têm todas um tom amarelado lol
E essas imitaçoes de xenon sao uma treta, o meu veio com essas e ainda nao as tirei mas vou tirar, elas sao brancas mas dão uma luz da treta, quando ligo os maximos, parece que fica na mesma!!! lol
Abraços

Sim eu compreendo mas as lâmpadas k meti são da phillips e pelo k dizem são mto boas agr já me disseram k pa meter xenon no meu 6k teria de ser Bixenon....
 
Sim eu compreendo mas as lâmpadas k meti são da phillips e pelo k dizem são mto boas agr já me disseram k pa meter xenon no meu 6k teria de ser Bixenon....

Isso porque a lampada H4 tem os medios e maximos na mesma lampada, mas se essas philips estão a dar-te luz amarela é porque nao são tao boas quanto te disseram, nao sei qual é a marca das minhas, mas sao brancas vendo de fora é claro, a luz que bate na estrada é mais amarelada mas isso sao todas sem excepção, sem ser as Xenon!!!
 
Isso porque a lampada H4 tem os medios e maximos na mesma lampada, mas se essas philips estão a dar-te luz amarela é porque nao são tao boas quanto te disseram, nao sei qual é a marca das minhas, mas sao brancas vendo de fora é claro, a luz que bate na estrada é mais amarelada mas isso sao todas sem excepção, sem ser as Xenon!!!

sim eu compreendo k estas lâmpadas nnc iriam dar branco branco devido a ter médios e máximos tdo junto...
sei k realça un pc de branco em relação ás outras de origem k tinha mas o mlhr k tenho de fazer é mm qq dia comprar então umkit BI-Xenon...
 
sim eu compreendo k estas lâmpadas nnc iriam dar branco branco devido a ter médios e máximos tdo junto...
sei k realça un pc de branco em relação ás outras de origem k tinha mas o mlhr k tenho de fazer é mm qq dia comprar então umkit BI-Xenon...

Para ter mesmo branco branco, yah, o melhor é xenon e mais nada :D
Mas se comprares nao compres 8000k se nao já vai virar mais po azul e depois vai dar problemas!!!!
 
Sim, é o melhor, tem um look muito fix e nao chamas muito a atenção da policia!!!! É o que eu estou a pensar em comprar, ha uma loja em Lisboa (areeiro) que vende Kits H4 por 85 euros se nao me engano!!!!

a sério????
olha k nem é caro...
Olha outra coisita mas xenon ou Bi-Xenon????
é k me disseram k po meu teria de ser Bi-xenon agr ao certo ñ sei se é mm....
 
boas

aproveitando o topico.. os 6k de 94.. velhinhos da velha guarda, farois de origem levam tmb h4 ou seja medios e maximos na mesma lamapada? n csg la meter h7 pois n? pergunto isto pq tenho duas h7 xenon da philips na mota e como estou a pensar meter xenon na mota, tava a pensar meter as lampadas no carro.

será que é possivel? vai dar asneira?

caso n de, meto um kit de xenon no carro a questao é os lava farois..bahhh n apetece andar a inventar mas com lamapadas de origem parece que tenho uma vela a frente do carro em vez de lampadas comparadas pelo menos com as que tenho na mota.

help me pleaseee 8)

abarço a todos
 
a sério????
olha k nem é caro...
Olha outra coisita mas xenon ou Bi-Xenon????
é k me disseram k po meu teria de ser Bi-xenon agr ao certo ñ sei se é mm....

Boas amigo Mitra_83, mete xenon 6000k como diz o camarada Leonardo, não chama tanto atenção dos
srs. policias.
É que o xenon 8000k é mais para o tom de azulado e o 6000k é branco!
Olha quanto á questão do xenon e bixenon isto é devido ao teu 6k usar lampadas h4 que fazem o medio e o maximo, enquanto as h7/h3/h1/etc dão apenas uma função.
H4 é muito fixe, pois ficas com uma iluminação brutal!:cool:
Da uma olhadela pelos classificados que existe ai users a vender xenon a bons preços!:D
Abraço!
 
entao vou mesmo ver o que tenho como deve ser.. mas acho que é isso.. uma lampada para as duas coisas.

sendo assim, vou ver isso nos classificados para ver se é bom preço, senao la tera de vir do ebay tanto para carros como para a mota e as lampadas que tenho h7 xenon vai para outra coisa qql ;)

obrigado
 
a sério????
olha k nem é caro...
Olha outra coisita mas xenon ou Bi-Xenon????
é k me disseram k po meu teria de ser Bi-xenon agr ao certo ñ sei se é mm....

boas,
bixénon quer dizer que tem xénon nos médios e nos máximos, mas normalmente nos kits xénon h4 vem com xénon para os médios e halogéneo para os máximos.

não te esqueças que poderás ter problemas com os azuis e IPO por usares xénon visto não estar legal...e cuidado com o encandeamento ao pessoal..
aconselho a comprar um kit xénon h4 normal..:D com mais de 6000k não, pq mais fica muito azulado e isso multiplica a probabilidade de os azuis te pegarem!
 
boas,
bixénon quer dizer que tem xénon nos médios e nos máximos, mas normalmente nos kits xénon h4 vem com xénon para os médios e halogéneo para os máximos.

não te esqueças que poderás ter problemas com os azuis e IPO por usares xénon visto não estar legal...e cuidado com o encandeamento ao pessoal..
aconselho a comprar um kit xénon h4 normal..:D com mais de 6000k não, pq mais fica muito azulado e isso multiplica a probabilidade de os azuis te pegarem!

Aqui o amigo PTiago já disse tudo!:D
Alem de comprares 6000k compra de 35W, porque se comprares de 55w a lux é mais forte e encandeia bué!
Abraço!
 
Back
Top