e vais rebaixar quanto? tens de ter isso em conta para comprares amortecedores
LOL Acho que já te passou a ideia de vender os teus B8Suponho que tenhas ido à revisão e não reparar certo?
Podes-me mandar-me PM com o preço que te fizeram pelos B8?
O rebaixamento é com molas H&R por isso no máximo rebaixa os 35mm. Mas a questão aqui é trabalhar os amortecedores para estas molas, pois uns B4 sai bem mais em conta e trabalhados devem ficar mt bons e com bastante conforto.
O rebaixamento é com molas H&R por isso no máximo rebaixa os 35mm. Mas a questão aqui é trabalhar os amortecedores para estas molas, pois uns B4 sai bem mais em conta e trabalhados devem ficar mt bons e com bastante conforto.
Pessoal, alguém tem fotos do setup Amortecedor B8 + Molas Eibach Pro Kit para ver como fica em altura? (jante 16 e/ou 17)
não compares uma coisa com a outra, nada a ver... já viste a diferença de diâmetro do veio dos B8??
expeimenta ir a uma casa que faça desses trabalhos e pergunta o que dizem do que desejas fazer, pois não se ve muito pessoal trabalhar amortecedores gama original para meter molas.
isto é a minha opinião.
cumps
eu não, mas é aguardar alguem deve ter.
ontem andei perdido pelos teus lados. "off-topic"
Sei mt bem dessa diferença, a questão é que esse amortecedor é virado para a performance e não para o conforto e não sei até que ponto compensa um amortecedor tão caro para quem não vai usar o carro para questões que se prendem à performance apenas, isto é, quem o vai usar para o dia-a-dia em estradas portuguesas, que como todos sabem, muito boas diga-se de passagem. Houve já quem me dissesse que vou partir o tablier (vendedores oficiais da bilstein).
Amigo eu arriscava-me a dizer que é quase o dia-a-dia deles. Foi-me dito por estas casas que vêm pessoas de Lisboa ao Porto para realizar trabalhos deste género em ibizas. Dão garantia do trabalho realizado e julgo estar mais do que provado que é uma boa opção para quem quer rebaixar. Outras das coisas que eles fazem é pegar nos teus amortecedores de origem, estando eles no estado que estiverem, rectificam-nos e trabalham os mesmos que quase parecem novos.
Certamente que alguém cá do fórum ja passou por este processo e possa falar melhor que eu, mas esta é simplesmente a minha opinião.
desconhecia, obrigado pelo esclarecimento.
cumps
lol ninguém se perde em Alfena, é uma terça bem organizada![]()
Sei mt bem dessa diferença, a questão é que esse amortecedor é virado para a performance e não para o conforto e não sei até que ponto compensa um amortecedor tão caro para quem não vai usar o carro para questões que se prendem à performance apenas, isto é, quem o vai usar para o dia-a-dia em estradas portuguesas, que como todos sabem, muito boas diga-se de passagem. Houve já quem me dissesse que vou partir o tablier (vendedores oficiais da bilstein).
Amigo eu arriscava-me a dizer que é quase o dia-a-dia deles. Foi-me dito por estas casas que vêm pessoas de Lisboa ao Porto para realizar trabalhos deste género em ibizas. Dão garantia do trabalho realizado e julgo estar mais do que provado que é uma boa opção para quem quer rebaixar. Outras das coisas que eles fazem é pegar nos teus amortecedores de origem, estando eles no estado que estiverem, rectificam-nos e trabalham os mesmos que quase parecem novos.
Certamente que alguém cá do fórum ja passou por este processo e possa falar melhor que eu, mas esta é simplesmente a minha opinião.
Abraço
os b8 não foram feitos a pensar em conforto, muito menos as molas de rebaixamento.. muita gente até com molas cortadas diz que é confortável..
quanto a tabliers partidos, eles partem de origem, e se parem é por causa das molas não é porcausa dos amortecedores...
mas mas para isto basta perceber como funciona um amortecedor..