Quais a melhores escovas para ibiza 6L??

Boas!

Ando a precisar de umas escovas frontais para o meu ibiza FR e estou indeciso entre varias marcas: Valeo, bosch, vallux e swf.

Alguém já experimentou várias e possa aconselhar-me?

Abraços
 
Pelo que tenho lido as melhores serão as BOSCH. Eu no meu 6K2 tenho VALLUX. Na altura foram bastante mais baratas que as BOSCH e desenrascam bem. Meia volta tenho é de as dobrar para as molas ganharem a forma do vidro novamente.
 
Pelo que tenho lido as melhores serão as BOSCH. Eu no meu 6K2 tenho VALLUX. Na altura foram bastante mais baratas que as BOSCH e desenrascam bem. Meia volta tenho é de as dobrar para as molas ganharem a forma do vidro novamente.

Muito obrigado pelo teu testemunho amigo!!

Aguardam-se mais opiniões :D
 
Eu tenho BOSCH, não são más mas....
De vez em quando deixam "riscos" de agua, parece que ficam com algum lixo e não deixa que o vidro seja limpo por igual.

Estive para meter SWF dizem ser porreiras e o preço é idêntico as BOSCH.
 
EduFR, as Vallux conseguem ser mais do dobro das BOSCH? Eu comprei à 1mês e ficou-me por 25€. Penso que as SWF eram a 32€

LeontdiR...eu sei que sim mas por exemplo as do riscos o encaixe não dá...isso é que é o problema!

Na Norauto é o preço delas...escovas para um ibiza 6L de 2008...
 
LeontdiR...eu sei que sim mas por exemplo as do riscos o encaixe não dá...isso é que é o problema!

Na Norauto é o preço delas...escovas para um ibiza 6L de 2008...

EduFR é o mesmo sistema do meu carro ;) as minhas ficaram pelo preço que te disse.
Tenho colegas com as SWF e tb tão contentes. Ficam por 32€.
 
Tenho de ver os preços a que andam as várias marcas, também é um factor importante na decisão :D

Aproveito para perguntar uma coisa relacionada, os braços das escovas da frente do FR de 2004/2005 são diferentes do FR de2006-2008?

Abraços
 
Tenho de ver os preços a que andam as várias marcas, também é um factor importante na decisão :D

Aproveito para perguntar uma coisa relacionada, os braços das escovas da frente do FR de 2004/2005 são diferentes do FR de2006-2008?

Abraços

São...as de 2004 são tipo gancho e as de 2008 são de encaixe!
 
Eu ainda ando com as de origem! LOL... estão precisamente a fazer 5 anos.
tenho que trocar antes do proximo inverno, por acaso está aqui bom topico para escolher bem.
o maior problema que tenho reparado é encontrar as escovas com o encaixe tal e qual as de origem, já de 2007...
 
Back
Top