quais a melhor marca de cams para os motores 130

boas pesoal gostava que me dessem a vossa opiniao sobre qual a marca de cams mais fiavel k existe para os motores 130...abraço
 
Nao creio que exista muita gente que tenha testado várias para poder dizer qual a melhor.
Do que tenho visto, muitos compram dbillas.
 
Boas,

tal como o tdisport disse n há muita gente k tenha experimentado varias para puder chegar a uma conclusão exata, mas kd falas em fiabilidade referes t ao k? A fiabilidade da cam ou do próprio motor? A fiabilidade da cam penso k n é posta em causa, kd se fala de marcas conceituadas, a fiabilidade do motor depois de ter a cam, depende muito dos angulos e da profundidade da cam, quanto mais agressiva, menos fiavel para o motor, isto de uma forma textual claro.

Abraço e boa sorte com o carro k já deve tar bem carregadinho para falares de cam.. :D
 
Nao creio que exista muita gente que tenha testado várias para poder dizer qual a melhor.
Do que tenho visto, muitos compram dbillas.

sim é uma verdade mas é como tudo ouve-se falar mal e bem da dbilas o que tenho ouvido é k se desfazem mas nao flam tambem é da afinaçao k lhe dao é uma verdade mas obrigado....abraço
 
Boas,

tal como o tdisport disse n há muita gente k tenha experimentado varias para puder chegar a uma conclusão exata, mas kd falas em fiabilidade referes t ao k? A fiabilidade da cam ou do próprio motor? A fiabilidade da cam penso k n é posta em causa, kd se fala de marcas conceituadas, a fiabilidade do motor depois de ter a cam, depende muito dos angulos e da profundidade da cam, quanto mais agressiva, menos fiavel para o motor, isto de uma forma textual claro.

Abraço e boa sorte com o carro k já deve tar bem carregadinho para falares de cam.. :D

boas é uma verdade k kuanto mais agressiva for menos fiavel fica o motor mas a kestao é eu de momento nao me preocupo com as afinaçoes mas sim com um feedback de uma cam k nao se desfaça como tenho ouvido falar das dbilas apesar de o mais importante numa cam é a sua afinação mas obrigado na mesma...abraço
 
boas é uma verdade k kuanto mais agressiva for menos fiavel fica o motor mas a kestao é eu de momento nao me preocupo com as afinaçoes mas sim com um feedback de uma cam k nao se desfaça como tenho ouvido falar das dbilas apesar de o mais importante numa cam é a sua afinação mas obrigado na mesma...abraço


Boas,

isso de desfazer n tenho conhecimento, mas tem a ver com o tratamento da cam, podes mandar um mail ás marcas a pedir infos, de certeza k eles te dizem o tratamento a k é sujeita, depois podes comparar o tratamento de cada uma.


Abç
 
Hoje em dia ouive-se falar muito......desde cames da dbilas desfeitas apos breves km´s a bicos bosio de 7furos sem qualquer nexo.....

É sempre culpa do material.....olha compra uma da kermatdi lolololololololololololololololololololol
 
pelo q tenho visto tens varias opçoes, eu mandava vir da dbillas pelo que tenho visto sao bem jeitosas, as da kerma tdi um grande loooooooooooooool para elas...nao se nota diferença nenhuma com as kerma ou melhor uma diferença insgnificante...outra opçao que podes ter é " trabalhar a tua de origem "...eu comprava dbillas mas sao opçoes...
 
Back
Top