Quadrantes Fr e Sport, como trocar

Boas pessoal!
Tenho um quadrante normal preto na minha ibiza 6l de 2006 1.9 pd100. É aquele preto q da 220, quero trocar para aquele branco do fr (q diz 260).
Uma questao, para não andar a descodificar e codificar quadrante e acertar km, posso trocar apenas o papel de dentro?
Se sim, como?

Aguardo breves respostas maltinha, obrigado!
Abraço
 
Quando dizes painel de dentro, estás a referir-te à máscara?
É que se não trocares o quadrante, vais ler 260km/h quando na realidade vais a 220km/h (certamente não vais, mas é para ficares com a ideia!).
Se queres que o velocímetro fique a marcar bem, vais ter que trocar o quadrante todo.

Se queres apenas passar de uma máscara preta para máscara branca, havia máscaras brancas que é substituir e já está (claro que neste caso, continuaria a marcar um máximo de 220km/h... mas para quê mais se não os dá?!).
 
eu falei em velocidade apenas para perceberem o kuadrante k era, nao tenciono fazer parecer k ando a mais do k realmente ando até pk até aos 140km/h mais ao menos, o ponteiro é no mesmo sitio xd

apenas gostaria de mudar por aspeto. nao e arranja ninguem k arranje só a mascara pois nao? acho k nao, so o kuadrante completo mesmo...
a duvida é se dá para tirar o papel preto e meter apenas o branco da FR e se já está :)
 
O que precisas é de trocar a máscara, o quadrante serve o teu.

Olha aqui um exemplo de uma máscara não original:
yhyzu8a7.jpg


Que é qualquer coisa como isto (embora esta não seja de ibiza):
Audi-80-B4-Plasma-Tacho-S2-Design.jpg
 
Onde há dessas máscaras a venda ? Havia aqui um user do fórum que as arranjava mas anda inativo ...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
wifi obrigado pela ajuda.

eu so nao sei onde arranjar so a mascara...
acho Q vou acabar por comprar um Quandrante FR e troco so o papel, mas fica bue caro pk imprimir e recortar tipo ao milimetro é dificil demais... acho eu xd
nao sei mesmo onde arranjar esses ja feitos....

ManiacIbiza, havia um um user do fórum que as arranjava?
Ei, dava mesmo jeito pk o kuadrante custa cem euros e eu keria um desses ja feitos e n keria gastar tanto dinheiro xd
 
wifi obrigado pela ajuda.

eu so nao sei onde arranjar so a mascara...
acho Q vou acabar por comprar um Quandrante FR e troco so o papel, mas fica bue caro pk imprimir e recortar tipo ao milimetro é dificil demais... acho eu xd
nao sei mesmo onde arranjar esses ja feitos....

ManiacIbiza, havia um um user do fórum que as arranjava?
Ei, dava mesmo jeito pk o kuadrante custa cem euros e eu keria um desses ja feitos e n keria gastar tanto dinheiro xd

Havia não sei se deixou de fazer , era um usar chamado peace and love


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Martins sdi é extremamente caro..
Maniacibiza, 65€ ok mas por 100€ arranjo o quadrante inteiro e desmonto-o e meto o papel, e mais facil e compensa mais pq aí é caro
 
Martins sdi é extremamente caro..
Maniacibiza, 65€ ok mas por 100€ arranjo o quadrante inteiro e desmonto-o e meto o papel, e mais facil e compensa mais pq aí é caro

Depende da personalização que queres e trocar quadrante não é assim tão básico


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Nao e assim tão básico pq?
Eu quero tirar o q tenho é meter o fr normal q meti a foto lá em cima. Quero meter o quadrante fr de origem, o branco :)
 
Trabalho final, obrigado a todos.
Acabei por comprar e aplica-lo (eletricista, eu não meto as mãos nisto xd)

QQ coisa avisem por mensagem.
Obrigado!

 
Back
Top