quadrante TRW - ibiza 6l sport 2002

Tópico em 'Electrónica / VAG-COM' iniciado por Caan, 6 Abr 2016.

1. Caan

Caan

8 Ago 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa noite,

Tenho um seat ibiza 6l sport de 2002 com motor ASZ.

Tenho o quadrante do carro com os seguintes problemas:

1) luz do imobilizador liga-se com frequência não deixando o carro pegar
    2) ponteiro da velocidade deslocado (não marca velocidade e está parado no máximo)
    3) ponteiro da temperatura da agua não liga
    4) ponteiro de nível de combustível e temperatura exterior funcionam às vezes.

há alguma coisa a fazer? da para fazer em casa com umas soldas? ou morreu de vez? alguém mais teve este problema?

Mls cump,

2. NÉLSON PIRES

NÉLSON PIRES

28 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    12
    Uns refazem as soldas parace que partem com o tempo, o meu tinha esse quadrante tive de meter outro de 4 manometros ligava a luz da temperatura com o ponteiro nos 90º! Cumps

3. Caan

Caan

8 Ago 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Infelizmente sou daqueles tolinhos que insiste em ter um quadrante de 6 manómetros e já fui enganado neste quadrante que tenho agora pois tem os mesmos problemas que o original. Acho que até está pior.

4. joao mateus

joao mateus

9 Abr 2006
    Gostos Recebidos:
    21
    procura no google que já há casas que fazem reparações de quadrantes
    esse quadrante de 6 manómetros TRW foi um cancro daí ter sido substituido pelos de 4 da VDO.
    eu se tivesse um sport tb preferia conservar esse quadrante no carro

5. Caan

Caan

8 Ago 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    A minha vontade de o manter e grande. Pois o original tinha uns pequenos problemas e tentei arranjar um usado no olx e ainda veio pior. Contudo já pesquisei no Google para a zona do Porto e apareceram-me alguns ocorrências. No entanto tenho receio que sejam só daquelas oficinas que trocam os visores dos quadrantes audi... Ninguém conhece algum sítio de confiança?

6. pedro_ZF

pedro_ZF Sócio ibizaClubPT

14 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    3
    tens PM

7. fbau

fbau

2 Set 2004
    Gostos Recebidos:
    0
  8. André@FR

André@FR

16 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    Ora boas,

Tendo eu um ibiza 6L fr restyling com o quadrante de 4 manómetros, tenho agora um problema com o mesmo o qual no ponteiro do combustível tendo eu 1/4 de depósito o mesmo ora sobe o ponteiro para o normal ora desce como se estivesse na reserva e acende a luz da reserva ora apaga, isto em questão de segundos... Será soldas também ou a bóia está colada?

Obrigado.
    Cumprimentos.

Last edited: 13 Jul 2018
  9. André@FR

André@FR

16 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    Ninguém me ajuda neste problema? Se o meu quadrante fosse o de 6 manómetros já sabia que seria quase de certeza as soldas, mas num quadrante de 4 manómetros, ainda não encontrei ninguém a se queixar deste problema :(

Obrigado.

Cumprimentos.

Partilhar esta página