Quadrante Sport

Antes de mais, não pessoal, não tem nada a ver com deixar de contar gota! :D
O problema é mesmo ele umas vezes ler-me a chave, outras não. É raro não ler (aparecendo o sinal do imobilizador no quadrante), mas acontece.
O outro "problema" ou feitio do quadrante é o seguinte... eu uso sempre o cb, e quando estou caladinho a conduzir, o quadrante apita, e sai do cb, para a cena da temperatura, e oscila para cima e para baixo, a dita. Alguém sabe resolver estas duas coisas?
O quadrante foi programado na EMAC. Poderá ser alguma ficha solta ou isso? Defeito do próprio quadrante?


Abraço
 
Em relação ao apitar e mudar para a temperatura,o meu faz o mesmo... É normal fazer quando está bastante frio, ou se seja se estiver 4 graus ou menos... É tipo um aviso :)
 
Isso do imobilizador é cronico nesses quadrantes, é faça reparação nas soldas, há quem meta novo e não tem mais problemas.
 
Em relação ao apitar e mudar para a temperatura,o meu faz o mesmo... É normal fazer quando está bastante frio, ou se seja se estiver 4 graus ou menos... É tipo um aviso :)


Não sabes se dá para desactivar? Irrita um pouco, principalmente o barulho, e o facto de sair do cb sozinho, tendo de estar sempre a voltar a colocar a aparecer o cb...

Abraço

Isso do imobilizador é cronico nesses quadrantes, é faça reparação nas soldas, há quem meta novo e não tem mais problemas.

Vou tentar refazendo as soldas.
Prefiro este quadrante aos de 4 manómetros, por razões óbvias. Enquanto não me der problemas sem solução, está bem onde está :)
Obrigado

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Vou tentar refazendo as soldas.
Prefiro este quadrante aos de 4 manómetros, por razões óbvias. Enquanto não me der problemas sem solução, está bem onde está :)
Obrigado

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Compreendo, eu quando comprei o meu sport ja tinha sido substituido, mas se se tivesse estragado enquanto dono do carro possivelmente também tinha reparado.
 
Back
Top