quadrante- ruido parasita

pessoal.. apareceu-me um barulho parasita no quadrante..nakela zona onde apertam os parafusos por cima... ja alguem tirou isso?vou tentar resolver o problema.... visto que meter o radio mais alto nao resulta...eheh
 
Ssuper disse:
pessoal.. apareceu-me um barulho parasita no quadrante..nakela zona onde apertam os parafusos por cima... ja alguem tirou isso?vou tentar resolver o problema.... visto que meter o radio mais alto nao resulta...eheh


bem vindo ao clube..ehehe
ruidos parasitas rulam........

também ainda não resolvi esse barulho, mas acho que alguém daqui já postou umas cenas com umas borrachas pa esse barulho....
 
Esse barulho que ouves não é do quadrante... também tive esse problema...
E pensava que era, mas não é...

Verifica em paralelo fazeres pressão mesmo à frente do volante, entre o vidro e todo o tablier... faz força para baixo,... se o barulho parar, já sabes... a solução passa por encaixares um tipo de borracha (há à venda até no Continente uns rolos até em preto que são aconselhados para estes casos), não é preciso ser autocolante, basta dobrares certinho e com a ajuda de uma chave de fendas encaixares nesse espaço... vais ver que nunca mais tens barulhos daí...

Abraço
 
mas o barulho alivia qd carego no parafuso que esta por cima do conta km....ja desapertei, mas nao consigo sacar esse plastico parab la meter qq coisa d borracha....
 
Para tirares o quadrante não são só dois parafusos. Tens mais dois de lado. Mete a posição do voltante para baixo e verás.
 
Eu passo-me é com o car@*** do acrilico ka FILH€ da P***!! :mad:

aprto de vexz em quando e volta.. tenho k meter umas borrachas dass
 
o que fiz foi o seguinte... 1º retirei os 4 parafusos..... e fui dar uma volta com o carro... e milagre.. ja na ha barulho...
depois coloquei 3 parafusos menos aquele de onde vinha o tal barulho.... e fui dar outro giro....e barulho continuava morto...
ou seja... agora ando so com 3 parafusos... na sei se faço bem ou mal.. mas o certo é que matei o fdp do parasita... amanha recoloco o parafuso mas nao o apreto totalmente..
 
Barulhos parasitas ... não tenho ... com Jante 17'' ... é questão de tratar dos gajos ...
 
Back
Top