Quadrante Retro-iluminado 6K

Essas são praticamente iguais às de origem... Andava mesmo à procura de uns retro-iluminados.
Será que não dá para adaptar o do 6K2?
 
Ideias...é possível...

Retro iluminado é muito nice, mas é complicado, porque tinhas que ter atrás dos fundos algum material condutor de luz, tipo acrílico, ou outro polímero indicado e, além disso, os fundos tinham de ser transparentes nas zonas onde quisesses deixar passar a luz....

Nada é impossível..

Eu optei por personalizar o meu há uns dias atrás.... e heis o resultado, feito numa madrugada....e imprimido numa loja de fotografias na manhã seguinte...

;)



..É claro, não podia deixar de alterar aquela luz amarela alaranjada irritante...então o resultado foi este.....



Também tive o azar de estragar o plástico frontal, mas tudo se resolveu com um feito em acrílico, com o mesmo molde !

Peço apenas desculpa pela pouca qualidade das fotos, foram tiradas com o telélé...

p.s quem for bastante atento, vai descobrir um grande pormenor.. aguardo por respostas...eheheh
Cumps !!:respect:
 
Pois... esses estão fixes, mas eu gostava mesmo de uns retroiluminados.
Já agora, como é que tiraste o vidro frontal?
Foste tu que fizeste esses moldes?
 
p.s quem for bastante atento, vai descobrir um grande pormenor.. aguardo por respostas...eheheh
Cumps !!:respect:[/QUOTE]

Tá giro o pormenor dos graus na temperatura:finga:

Abraço
 
Ha uns cabos converçores ah venda no ebay para s por quadrante golf4 nas 6k e golfs 3 .... ja xeguei a ver la.... so q os gajos n tavam a mandar pa fora da alemanha
 
Pois, mas esse quadrante é igual ao do 6K2.
O do 6K é este:
0001t72cmw6.jpg
 
nao e bem igual, mas tu se reparares o tablier do polo 6n e identico aos 6k
portanto, se nao der se tiver fichas difrentes.. digo eu
 
aquilo q me lembro dos polos de 98 é por dentro serem iguaizinhos aos ibizas, excepto a iluminação ser verde, mas continua sem ser retroiluminado. Pelo menos não me lembro de ter visto um manometro igual ao que mostraste nos 2 polos dessa data que umas amigas minhas tinham... Da pra meteres aí a foto do tablier completo de dia?
 
Back
Top