Quadrante. Preciso de um novo.

Boas...

Preciso de um quadrante novo para o meu 6l. O meu ainda é dos que têm 6 manometros. Fui à seat, e disseram-me que esses quadrantes já não se vendem. Que tem de ser um quadrante dos de 4 manometros. Posso colocar um quadrante de 4 no meu carro? Há problema? É só tirar da caixa e montar?

Abraços!
 
Boas...

Porque precisas de um quadrante novo?

Eu tive um problema com o meu e a Seat disponibilizou um de 6 manometros. Tenta te informar melhor, nem que para isso tenhas que o ir buscar a uma sucata.

Cumps,
 
off topic:
seapec, aqui ha 2 semanas passaste por um ibiza com as grelhas do FR pintadas a cor ah beira da FEP, n sei se te lembras...

ias num carro vermelho, comercial.. o rapaz q ia a conduzir era eu...
tive para te cumprimentar, mas dps n paraste ao meu lado... :wink:

EDIT: [Sem querer ser chato... as PM's existem para alguma coisa! :roll: ]Nothing
 
Eu já ouvi falar por ai de uns quadrantes recondicionados!

Sabem alguma coisa disso !?

E qt ao quadrante do cupra.. sp é verdade que não dá para por a funcionar num 130 !?
 
Tive hoje no entreposto.
Existem quadrantes recondicionados.
O de 6 manometros é 260 euros e o de 4 é 220.
Tive a falar com o eng da oficina e ele disse que era muito complicado montar um de 4 no meu carro, tendo ele de origem o de 6. O do cupra é impossível pois os quadrantes vêm programados segundo o código de motor e o do cupra é diferente dos 130. Foi o que me foi explicado.

Terça feira vou lá deixar o carro para a revisão dos 60.000 e arranjar o quadrante. Espero que quando o for buscar, ele venha já impecável e sem problemas.

Qual o preço +/- da revisão dos 60.000? Sem contar com este prob do quadrante?

Offtopic: NothingMan, já não vou vender o carro... :) Não consigo!

Abraços!
 
backonline disse:
ja agora o que sao quadrantes recondicionados?

Boas

Quadrantes recondicionados, são quadrantes reparados... O quadrante do Batista depois de reparado pela SEAT será, concerteza, colocado no mercado novamente a baixo custo.

Cumps
 
É pena não dar para montar o quadrante do Cupra num 130. Por acaso tambem procurei no forum espanhol e mta gente faz a perguntar e ninguem sabe responder.

Mas eu no meu caso.. não trocava os meus 6 manómetros pelos 4 do cupra.

Abraços.

batista disse:
Offtopic: NothingMan, já não vou vender o carro... :) Não consigo!
Offtopic.
Se o carro tá bom... arranja o que tens a arranjar e fica com ele !!
E quanto aos "teus" pedais... aquilo é um pincel para montar. Nem o Dr. Krubs conseguiu monta-los todos. (ainda falta o acelerador) e o travão tá esquisito.. parece que tá a forçar as borrachas !!!
 
Acho que o maior problema em montar os pedais é a falta de espaço. Se conseguires retirar os braços dos pedais e trabalhar numa secretária bem iluminada, deve fazer-se bem... Não sei é se será fácil sacar os braços. Pelo que vi, eles na seat têm uma ferramenta muita marada que parece um abre caricas para montar aquilo e é um instante...

Abraços!
 
Back
Top