Quadrante PD130 2002 em PD130 2004

Alguem sabe se é possivel montar sem problemas posteriores o quadro de instrumentos do PD130 de 2002 (6 manometros) num PD130 de 2004 (4 manometros)
Sendo a troca do quadro completo obviamente, ou seja, trocar o que vem no PD130 2004 (com os 4 manometros) e meter um como os PD130 2002 (com os 6 manometros) trazem de origem.
Alguem já efectuou esta alteração?
Pelo que me disseram não era possivel de se fazer por iria trazer problemas posteriormente.. Será isto verdade?
E caso alguem o tenha feito, em quanto ficou faze-lo e quais as referencias das peças?
 
Last edited:
E caso alguem o tenha feito, em quanto ficou faze-lo e quais as referencias das peças?

se tiveres os dois quadrantes na mão é uma questão de montar e codificar!
há casos em que é simples e há casos onde o "novo" quadrante não aceita o imo "antigo"
depende dos byte e baites :lol:

se precisares dos contactos duns cromos que fazem isso apita ;)
 
Pois, a minha questão mesmo é saber se não haverá mesmo problema e tambem se em termos de € compensa lol
 
Boas eu em 2005 montei o quadrante de 2002 no meu ibiza k era de 2004, fui a seat programei o imoblizador pk esta no quadrante, montei funciona td excepto o velocimetro pk um marca a caixa de velocidades e outro marca ao sensor de abs, e a temperatura de oleo tem k levar uma valvula k apartir de 2003 ja não trazem eu kuando vendi o carro entreguei td o quadrante acabei por tiralo custou me 80€.
espero ter ajudado abraço
 
Back
Top