o meu acontece exatamente o mesmo. ja se fez o teste ao quadrante e nao acusou nada. nao faz sempre. alias se eu bater no vidro do conta rotaçoes este começa logo a funcionar correctamente. a rotaçao é k nem sem corresponde ao valor real. se puderem ajudar era porreiro.
abraço a todos:finga:
...a bicha k o faz rodar tá marada..
Isso já me parece gato a mais... pode ser um simples mau contacto mas eu mandava era logo para o electricista pelo sim, pelo não![]()
ja levei 2 vezes ao electricista. mas de nada resolveu. nao dao kom o problema. sera k tenho de por um kuadrante novo? o problema é k ja n deve haver destes kuadrantes com 6 manometros. abraço
pois os quadrantes de 6 manómetros ja nao se fabricam agora temos de comer os de 4 manómetros![]()
o manometro custa perto de 400€, mais programação etccccc
se nao acusar nada electronicamente pode ser nos carretos do conta rotações (tem uma peça bue pequena k custuma sair do sitio)
cumps
dass... k cena. e fikará mt caro um quadrante? se alguem souber mais ou menos k diga. abraço
liguei para a seat daki da Madeira a perguntar preços!! 350€ com a entrega do velho e se nao entregase o velho eram 489€ ja com iva de 14% ...
tenho apenas uma pequena duvida se tirar o quadrante para tentar soldar os pontos partidos vou ter de ligar o vag com quando voltar a instalar o quadrante?