Quadrante GT TDi...

Boas pessoal..
O xenon da minha 6k fez reset ao quadrante como já é habitual nos 6k's..
O pior é que os km's e as horas desapareceram, apagaram quando fez o reset e não acenderam mais..

E agora? Puffff? Ou dá para arranjar sem trocar por um novo quadrante?

Cumps..
 
Boas pessoal..
O xenon da minha 6k fez reset ao quadrante como já é habitual nos 6k's..
O pior é que os km's e as horas desapareceram, apagaram quando fez o reset e não acenderam mais..

E agora? Puffff? Ou dá para arranjar sem trocar por um novo quadrante?

Cumps..

Na minha ibiza foi igual, mandei arranjar o quadrante para vários sítios e nada, a única solução é outro quadrante, como eu fiz! E depois metes os quilómetros que ela tinha, se quiseres claro
:D
 
Last edited:
quando tambem tinha xenon o quadrante fazia reset e tirei fora para nao me queimar o quadrante
sera que ha alguma maneira de por o xenon a dar sem problemas?
 
sim amigo, há.. Se dá erro é pk a qualidade do xenon não é a melhor.. Com balastros melhores resolves o problema.. Ou há quem consiga com uns cabos anuladores de erro, mas no meu não deu.. O que é certo é que mandei o quadrante à vida..
 
Eu digo isto porque o 1º kit que tive não dava stress nenhum..
O 2º achei que ia fazer um optimo negocio e viu-se..
Mas também se apanhar o artista que dava garantia do kit lá pela Maia, conto-lhe uma história..

Agr só me resta trocar de quadrante, entretanto ando sem saber os km's, as horas, os consumos.. etc..
 
Eu digo isto porque o 1º kit que tive não dava stress nenhum..
O 2º achei que ia fazer um optimo negocio e viu-se..
Mas também se apanhar o artista que dava garantia do kit lá pela Maia, conto-lhe uma história..

Agr só me resta trocar de quadrante, entretanto ando sem saber os km's, as horas, os consumos.. etc..

cabos no error e ligaçao directa a bateria com uns reles costuma resultwar
 
ja meti cabos de erros
ja meti prata
ja fiz outras coisas que vi por aqui e nada
tenho angel eyes com olho de boi e ando com lampadas normais :S
 
eu apenas mudei as lampadas de 6000k para 8000k, a luz é praticamente igual, ate tirei a prata e anuladores de erro, que nao faz reset...
 
o meu primeiro fazia com 5000k dp meti 8000k e tambem fazia meti outra ves as lampadas de 5000k ate hoje nunka mais fez e so trokei as lampadas
 
olha se calhar foi de trocar as lampadas que nunca mais fez tambem, haa e os meus balastros sao dos primeiros, sao de 10 Amperes!!!!!,
 
Back
Top