Quadrante Fr em manco

boa noite alguem me sabe dizer se o quadrante de um ibiza fr (6l) da num manco 1.4tdi? é p&p? e preciso alguma maquina para apagar luzes ou programar algo?
 
montar e igual , depois tens e de programar o quadrante , penso e que nao fiques com a velocidade a corresponder a realidade ... mas os entendidos que se cheguem
 
montar e igual , depois tens e de programar o quadrante , penso e que nao fiques com a velocidade a corresponder a realidade ... mas os entendidos que se cheguem

Pois era isso mesmo que eu queria saber... pois ando numa de por o quadrante do fr no meu manquito, e queria saber se é possivel, o que que é preciso, etc
 
Muita dor de cabeça para nada,é preferível comprar uma mascara em condições e por.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
O problema é que eu queria igual a do fr ou cupra,mas e montar é complicado

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Para quê?o carro dá mais de 220?é que a mascara iguais as do fr/cupra a marcarem e não tens as chatices de codificar isso.Montar é facil o problema e "casar" isso com a centralina.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Eu queria saber onde se arranja,mais ou menos o preco e se na montagem ao tirar os ponteiros se é preciso calibrarem

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
a mascara arranjas aqui com um user que se chama salvo erro rubenheat e espanhol e já comprei uma mascara e aconselho sem duvida fiz transferência e mandou e foram 26 euros mascara de um cupra parece mesmo original alias e exactamente igual ele vende vários tipos de fundos a montagem um electricista faz isso e leva te para ai 10 euros
 
a mascara arranjas aqui com um user que se chama salvo erro rubenheat e espanhol e já comprei uma mascara e aconselho sem duvida fiz transferência e mandou e foram 26 euros mascara de um cupra parece mesmo original alias e exactamente igual ele vende vários tipos de fundos a montagem um electricista faz isso e leva te para ai 10 euros

Consegues arranjar uma foto amigo? estaria interessado nisso..
 
posso tentar ver se arranjo uma foto dos produtos dele na altura tinha agora já passou algum tempo e não sei por onde anda tenta procurar ou no fórum ou no seatcupranet penso eu e manda-lhe um mail que ele mostra os fundos
 
Back
Top