quadrante de 6k deixou de funcionar/ ja com video

boas pessoal o quadrante do 6k ca de casa morreu do nada, tenho informçao de km de horas de gota e temperatura, mas conta km e rotaçoes nao dao, alguem me pode dar uma ajuda ????

[video=youtube_share;xhMNeq9Y6rQ]http://youtu.be/xhMNeq9Y6rQ[/video]
 
Last edited:
o problema e que foi la ligar outra x e deu normal, desligei a chave ligei outra x, voltou a dar lhe, e nao liga nem km, nem rotaçoes
 
o meu tbm anda assim amigo bruno... tem dias que dá.. e dps ja deixa de dar. e o ponteiro das rotaçoes fica sempre a tremer em baixo ne
 
o meu tbm anda assim amigo bruno... tem dias que dá.. e dps ja deixa de dar. e o ponteiro das rotaçoes fica sempre a tremer em baixo ne
nem mais nem menos amigo, fogo tou me a paxar, ja desmontei td nao dou com o gato, do nada fabio, o meu pai chegou olha nao tenho luz indicativa de presença, chego la bx tava as rotaçoes aos tremeliques
 
Last edited:
ja limpei os bornes, ja refiz as soldas dos motores do kmh e da rpm, e nada, continua inconstante, ja vi a ficha todos os fios tao a dar continuidade, nao vejo luz nesta situaçao
 
O mecânico que me instalou o GPL disse-me exactamente o mesmo. E que conhecia um rapaz que arranjava.

fogo a cenas que nao se percebem, msm, do nada marou, mas as x da, nao o mando arranjar amigo, ja ta bem cansado, por 35 euros ja compro um, tou a espera de um cabo vag com, para ver se me safo, alguma coisa tem que acusar

edit: ok possivelmente teram sido mesmo os motores que foram a vidinha deles, mas 36 euros cada um, reforço a ideia que mais me vale comprar um na sucata, este ainda nao tem imo, e ja tem 310000, com o vag programo os quilometros do outro, e ta andar,
 
Last edited:
fogo a cenas que nao se percebem, msm, do nada marou, mas as x da, nao o mando arranjar amigo, ja ta bem cansado, por 35 euros ja compro um, tou a espera de um cabo vag com, para ver se me safo, alguma coisa tem que acusar

edit: ok possivelmente teram sido mesmo os motores que foram a vidinha deles, mas 36 euros cada um, reforço a ideia que mais me vale comprar um na sucata, este ainda nao tem imo, e ja tem 310000, com o vag programo os quilometros do outro, e ta andar,

O meu problema é mesmo alterar a quilometragem caso comprasse um novo. Nunca consegui ligar o VAG-COM ao carro. Posso estar a fazer algo mal mas nunca percebi o quê.

36€ cada um? Quantos motores são? É que arranjar um quadrante com quilómetros semelhantes ao meu é complicado. Tenho 95000.

eu ja me habituei ao meu andar assim a bater mal de vez enquando. loooll :D

Eu também já me habituei mas faz-me falta o quadrante a funcionar para calcular médias. Ainda hoje fui ao Slide & Splash e o carro ficou ao sol, com aquela cena que se mete no vidro para proteger do sol. Quando cheguei ao carro (6 horas mais tarde) os ecrãs não tinham nada. Meti a chave e liguei a ignição, lá apareceram os dados e as horas (a 00:00). Liguei-o, nem velocímetro nem conta-rotações.

É que quando o conta-rotações funciona ainda sei mais ou menos a que velocidade vou, assim é impossível. :lol:
 
O meu problema é mesmo alterar a quilometragem caso comprasse um novo. Nunca consegui ligar o VAG-COM ao carro. Posso estar a fazer algo mal mas nunca percebi o quê.

36€ cada um? Quantos motores são? É que arranjar um quadrante com quilómetros semelhantes ao meu é complicado. Tenho 95000.



Eu também já me habituei mas faz-me falta o quadrante a funcionar para calcular médias. Ainda hoje fui ao Slide & Splash e o carro ficou ao sol, com aquela cena que se mete no vidro para proteger do sol. Quando cheguei ao carro (6 horas mais tarde) os ecrãs não tinham nada. Meti a chave e liguei a ignição, lá apareceram os dados e as horas (a 00:00). Liguei-o, nem velocímetro nem conta-rotações.

É que quando o conta-rotações funciona ainda sei mais ou menos a que velocidade vou, assim é impossível. :lol:


amigo o problema dos quilometros pode ser do teu cabo, tens que ver, depende se for igual ao meu sao dois motores, e o mais barato que vi foram a 36 ou seja grande tombo isto se formos nos arranjar, mas que me moi o juizo moi, fogo ainda por cima porque andei a restaurar o carro, e parei porque infelizmente euros nao abundam e tambem tenho o meu para arranjar, mas quando resolver, posto aqui a soluçao
 
seimot08002500x500.jpg


os famosos motores
 
Sim, agradecia que aqui metesses a solução quando resolveres. Aposto que não vais ser uma ajuda apenas para mim. De qualquer das formas quero falar com o meu mecânico para ele me ver isto.
 
Back
Top