quadrante com CB no 6k2 é possivel???

Boas pessoal

Estava eu sem k fazer e pus-me a pensar...

Haverá alguma maneira de aplicar um quadrante tipo do Audi A3 com CB para aplicar na 6k2 com o CB a funcionar?

Eu sei k é muita maluqueira mas não faço a mínima se será possível fazer isso!!!

Opiniões dos entendidos precisam-se:D:D:D
 
Ficava a patrão...um CB na 6k2 como deve de ser...agora os que trazem de origem não gosto...tanto que andei a procurar uma sem CB...e foi o que comprei:D:D:D
 
Já para não falar nos problemas que dão. Radio com vontade própria, Visor marado, etc...

Eu ando à procura de um carro batido sem CB e com A/C manual para lhe sacar o A/C para o meu.
 
Já para não falar nos problemas que dão. Radio com vontade própria, Visor marado, etc...

Eu ando à procura de um carro batido sem CB e com A/C manual para lhe sacar o A/C para o meu.

AC manual também eu quero:D:D:D

O resto dispenso...só gostava de ter CB NO QUADRANTE...não é no meio do carro:lol::lol::lol:
 
Ficava a patrão...um CB na 6k2 como deve de ser...agora os que trazem de origem não gosto...tanto que andei a procurar uma sem CB...e foi o que comprei:D:D:D

se algum dia comprar 6k2 , em principio será um dos requisitos do carro , é muito bonito olhar lá para dentro e ver um ecrâ no meio com a informação toda , mas para usar pen's para ler músicas , são logo 140€ para o xcarlink , ou então , andar a cortar / fibrar um rádio no painel , e nunca fica tão bom como se fosse de origem , tenho visto alguns que põem um rádio por baixo do volante , onde os 6k têem outro porta-luvas , mas , mesmo assim , não gosto .
 
Quem quiser tentar esta mod, penso que o melhor quadrante para fazer isto será o do Leon Top Sport. Quando meti os fundos no meu quadrante, andei para tentar trocar para o do Leon. É o único quadrante com fundo branco que tem 6000 RPM. Na altura li num forum, salvo erro inglês, onde alguém referiu que os primeiros quadrantes dos leons podem ser aplicados nos 6K2. Não sei se será verdade, mas se for, esta era uma boa solução para quem quer por exemplo um quadrante que conte até aos 260 Km/h.

Se alguém tiver mais informação que vá colocando por aqui. As alterações de quadrantes são daquelas mods que quase ninguém faz.
 
se algum dia comprar 6k2 , em principio será um dos requisitos do carro , é muito bonito olhar lá para dentro e ver um ecrâ no meio com a informação toda , mas para usar pen's para ler músicas , são logo 140€ para o xcarlink , ou então , andar a cortar / fibrar um rádio no painel , e nunca fica tão bom como se fosse de origem , tenho visto alguns que põem um rádio por baixo do volante , onde os 6k têem outro porta-luvas , mas , mesmo assim , não gosto .

Eu pessoalmente acho que a única vantagem do CB no 6K2 é meramente estética. O rádio é muito fraquinho. A informação que tem (consumos, etc), poderia ser perfeitamente mostrada numa das janelas do quadrante e a informação do climatronic num pequeno ecrâ como por exemplo no Leon e no 6L. Não precisa daquele ecrâ todo. A grande desvantagem é que o pessoal tem de andar a inventar para meter um rádio normal. As únicas alterações que vi aqui no fórum que ficam minimamente aceitáveis foram aquelas em que o pessoal meteu o ecrâ na parte inferior e mesmo assim nota-se sempre que a consola foi mexida.
 
Last edited:
Quem quiser tentar esta mod, penso que o melhor quadrante para fazer isto será o do Leon Top Sport. Quando meti os fundos no meu quadrante, andei para tentar trocar para o do Leon. É o único quadrante com fundo branco que tem 6000 RPM. Na altura li num forum, salvo erro inglês, onde alguém referiu que os primeiros quadrantes dos leons podem ser aplicados nos 6K2. Não sei se será verdade, mas se for, esta era uma boa solução para quem quer por exemplo um quadrante que conte até aos 260 Km/h.

Se alguém tiver mais informação que vá colocando por aqui. As alterações de quadrantes são daquelas mods que quase ninguém faz.

Mas esse quadrante não tem CB!!...estilo o dos Audi ou VW
 
Andei a pesquisar na net e encontrei isto. Será que é viável para meter as informações no quadrante?

http://www.telwis.pl/product_info.php?products_id=119{21}71{17}39
 
era bom se desse para aplicar isso e ficar tudo a funcionar na perfeiçao. se alguem se aventurar a mandar vir isso, depois que venha ca deixar feedback :)
 
Back
Top