Já para não falar nos problemas que dão. Radio com vontade própria, Visor marado, etc...
Eu ando à procura de um carro batido sem CB e com A/C manual para lhe sacar o A/C para o meu.
Ficava a patrão...um CB na 6k2 como deve de ser...agora os que trazem de origem não gosto...tanto que andei a procurar uma sem CB...e foi o que comprei![]()
se algum dia comprar 6k2 , em principio será um dos requisitos do carro , é muito bonito olhar lá para dentro e ver um ecrâ no meio com a informação toda , mas para usar pen's para ler músicas , são logo 140€ para o xcarlink , ou então , andar a cortar / fibrar um rádio no painel , e nunca fica tão bom como se fosse de origem , tenho visto alguns que põem um rádio por baixo do volante , onde os 6k têem outro porta-luvas , mas , mesmo assim , não gosto .
Quem quiser tentar esta mod, penso que o melhor quadrante para fazer isto será o do Leon Top Sport. Quando meti os fundos no meu quadrante, andei para tentar trocar para o do Leon. É o único quadrante com fundo branco que tem 6000 RPM. Na altura li num forum, salvo erro inglês, onde alguém referiu que os primeiros quadrantes dos leons podem ser aplicados nos 6K2. Não sei se será verdade, mas se for, esta era uma boa solução para quem quer por exemplo um quadrante que conte até aos 260 Km/h.
Se alguém tiver mais informação que vá colocando por aqui. As alterações de quadrantes são daquelas mods que quase ninguém faz.
Mas tem as médias, autonomia, etc.
ja alguem sabe mais alguma coisa sobre este assunto
cump
Onde...no sitio onde os nossos tem só as horas?
Andei a pesquisar na net e encontrei isto. Será que é viável para meter as informações no quadrante?
http://www.telwis.pl/product_info.php?products_id=119{21}71{17}39
era bom se desse para aplicar isso e ficar tudo a funcionar na perfeiçao. se alguem se aventurar a mandar vir isso, depois que venha ca deixar feedback![]()