Quadrante 6L

Tenho um ibiza sport de 2003 e como todos que trazem o quadrante de 6 manómetros tou a ter stress's como o ponteiro da temperatura e afins.

Agora é o seguinte há quem tenha reparado,no entanto já me disseram que volta tudo ao mesmo.Já agora alguém conhece alguém que repare na zona de Lisboa/Margem sul?

Eu como não estou para me chatear muito,pretendia adquirir um quadrante novo mas de 4 manómetros fosse o do FR ou do modelo sport de 06/2003 para frente que já são de 4 manómetros como os do fr muda só os fundos.

Agora o meu problema é que eu não encontro quadrantes a venda. Ou já foram vendidos ou são dos mancos ou então igual ao meu.

Alguém sabe onde possa encontrar um quadrante como preciso?

Ir a seat está fora de questão que pedem 600€.
 
normalmente o stress mais comum são as soldas das fichas (mais propriamente a verde). experimenta reforçar as soldas e ve como fika. o meu quadrante tb andava a bater mal e eu reforçei apenas as soldas da fixa verde e fikou ok, ja para ai mais de um ano sem stres desde a solda reforçada.
 
Boas.
A minha tbm ta com o mesmo sintoma.
Quadrante 6L de 6 manometros.
O manometro de gasoleo marado: deixa kando lhe apetece de dar luz e deixa de acusar gasoleo, mas sempre k xega a reserva a luz acende e apita.
O manometro de conta rotaçoes é do aço mesmo: começa a contar a partir das 3500rpm...lol...e verga o ponteiro todo,ao ponto de ficar na vertical.
Como reparar?
Cumprimentos.
 
Entao Joao, so consigo comprar no ferro velho ou no forum?

esses quadrantes de 6 manometros forum substituidos por quadrantes de 4 manometros.
se fores comprar na seat eles fornecem-te os de 4 manometros.
os de 6 provavelmente só os encontras no ferro velho, foruns, olx e coisas do género
 
Entao e ja agora, se nao te importas, dá-me uma opiniao, o de 6 manometros tem alem dos 4, a temperatura do oleo e os volts da bateria. Vi num dys acho k teu, a forma de colocar mais 2 manometros no quadrante. A minha questao é, achas que faz o mesmo efeito e fica tao ou mais fiavel do que o quadrante de origem de 6 manometros?
 
Entao e ja agora, se nao te importas, dá-me uma opiniao, o de 6 manometros tem alem dos 4, a temperatura do oleo e os volts da bateria. Vi num dys acho k teu, a forma de colocar mais 2 manometros no quadrante. A minha questao é, achas que faz o mesmo efeito e fica tao ou mais fiavel do que o quadrante de origem de 6 manometros?

sim faz o mesmo efeito
em relação ao fiavel depende da qualidade dos manometros que lá aplicares
 
Uma ultima questao se nao levares a mal, se eu arranjasse o painel de 6 manometros é so trocar que as fixas sao iguais e fica tudo a funcionar?
 
excluindo a parte de colocar os km iguais e do imobilizador se tiveres um carro com o quadrante de 4 manometros não é chegar e trocar pelo de 6 que fica tudo a funcionar perfeitamente porque não fica
 
Obrigado Joao, se fosse uma coisa facil até tinha aí um de 6 em vista para o meu, dado k tem mods a fazer e acertar o imobilizador (pensei k fosse controlado pela centralina), os km´s e ainda nao fica perfeito, entao vou optar pela soluçao dos 2 manometros extra :)
 
Bom dia,
Alguem que me possa dar um contacto de alguem que reforce as soldas dos quadrantes de 6 manómetros?
O meu está a começar a ter sintomas...
Zona de Lisboa\Margem Sul

Obrigado,
 
Bom dia,
Alguem que me possa dar um contacto de alguem que reforce as soldas dos quadrantes de 6 manómetros?
O meu está a começar a ter sintomas...
Zona de Lisboa\Margem Sul

Obrigado,

Fala com o João Mateus para ver se esse te pode fazer isso
 
Bom dia,
Alguem que me possa dar um contacto de alguem que reforce as soldas dos quadrantes de 6 manómetros?
O meu está a começar a ter sintomas...
Zona de Lisboa\Margem Sul

Obrigado,

Boas,

eu sou de Sintra,

trato desse problema o meu contacto é o 918924505.\\\
 
Back
Top