Quadrante 6k

Boas.

Experimentei outro quadrante no meu 6k e correu tudo bem á excepção da luz do travão de mão que fica sempre ligada. O que devo fazer?


Cumps
 
AHAH... Estou me a rir porque desde que comprei o meu gt tdi sofro desse problema! :D luz do travão de mão sempre ligada. O interruptor do travão de mão esta bom, tudo esta bem, inclusive sensores de travão de pé. Mas a luz esta la sempre.

Edit: Alguma coisa esta mal, isso é certo xD
 
Boas.

Experimentei outro quadrante no meu 6k e correu tudo bem á excepção da luz do travão de mão que fica sempre ligada. O que devo fazer?
Cumps

amigo deves nao inventar e ir a um electrecista :)
abc

AHAH... Estou me a rir porque desde que comprei o meu gt tdi sofro desse problema! :D luz do travão de mão sempre ligada. O interruptor do travão de mão esta bom, tudo esta bem, inclusive sensores de travão de pé. Mas a luz esta la sempre.
Edit: Alguma coisa esta mal, isso é certo xD

isso sempre ligado ate estorva nos olhos nao! :? entao e desde k compras te a makina isso anda assim?!
o electrecista tb nao deu com isso?! :? :D:D
abc
 
Ainda nao fui! Já me habituei. Quando entra na reserva e é de noite é que a coisa complica. Luzes ligadas, travao de mao e reserva, parece uma arvore de natal xD Em Coimbra onde há um sitio bom para tentarem resolver o problema?
 
Ainda nao fui! Já me habituei. Quando entra na reserva e é de noite é que a coisa complica. Luzes ligadas, travao de mao e reserva, parece uma arvore de natal xD Em Coimbra onde há um sitio bom para tentarem resolver o problema?

pois deve incomodar essa red light sempre On :? as vezes ate te esqueces de baixar o travao de mao nao!? :D
em coimbra nao conheco amigo mas de certo que terás por ai muitas boas casas de electronica :)
 
Não fui eu que montei , foi numa casa aqui em coimbra (smart) mas não se perdeu mt tempo de volta deste problema foi só mesmo para ver quantos kms o novo quadrante tinha ao certo. Com o quadrante de origem fica tudo ok , com o outro fica sempre com a luz ligada.De que será?
 
Last edited:
Back
Top