quadrande 6k RESOLVIDO apagar

boas ppl..como sou novo nisto inda nao me socializei mt..
bem como mt outros eu tenho um problema cm a quadrande da minha ibiza gttdi..u ke acontece é k comprei u carro i veio cm dois problemas..


1º a quadrande kd ligo u carro u ponteiro das rotaçoes fvai ate ao relogio duas vezes i dpois fika sempre nas 4 mil rotaçoes..i é sempre isso k acontece kd ligo u carro ..duas vezes ate ao relogio i dpois fica preso nas 4 mil..nao sai dali..i fika sempre a tremer..nao marca ...i u ponteiro da velocidade nem mexe..ou seja tb nao marca..mas u mais interessante é k u resto td marca direitinho..tudo!

2º o fecho central nao fecha..kd carrego para fexas no comando oiço um barulho vindo da traseira do carro tipo como se tivesse a perder ar...tenho k fechar u carro a maneira antiga..


agradeço muito ajudas...

abraços
 
...

boas...

e depois de ouvires o tal barulho na mala ja foste ver s ele trancou mm o carro?
é k o meu kuando o fexo eu tb oiço um barulho k penso k deva ser normal k é tb o fexo centralizado a trancar a mala.


cump's
 
nao fecha nada...sim penso k deve ser uma fuga..ja me falaram nisso..i ja agora u ke me dizem da minha quadrante..tou mesmo desesperado..

cumprimentos
 
Quadrante tens de colocar outro.
Verifica fugas nos sistema de vacuo, a bomba de vácuo encontra na bagageira perto do sitio do tampao de combustivel :ideia:
 
boas pessoal esse pequeno ruido que voces estao a dizer que é da mala,...é do tampão do gasoleo,ao fechar o carro tambem fecha o tampao,as ibizas de 94 nao tem isso,é preciso meter a chave para meter gasoleo enquanto as d 98 ja nao é preciso chave daí o tampo trancar...espero ter ajudado...quanto ao quadrante nao sei...
 
Back
Top