Quadante 90 para 110 (6K)

Boas,

É possível a troca de quadrante do 6k 90 cv para o 110, ligando à centralina do 90 cv para dar consumos instantâneos e média? Com a mudança do selector também obviamente.

Cumps
jtdi
 
Boas,

É possível a troca de quadrante do 6k 90 cv para o 110, ligando à centralina do 90 cv para dar consumos instantâneos e média? Com a mudança do selector também obviamente.

Cumps
jtdi

pede a alguem da tua beira para experimentar o quadrante, as fichas devem ser iguais..
mas quanto ao selector não te sei dizer mas deves ter de fazer umas alterações..
 
boas.
a troca dos quadrantes é possível e plug and play.
a nível do cb não funciona porque ha uma ficha que é preciso ligar lá na manete que só tem mesmo na cablagem do gt tdi.
possivelmente um electricista porreiro e artista faz-te uma cablagem independente.
realmente é estranho porque a tal ficha pra manete não existe na cablagem tdi, mas se o pessoal das tdi reparar por cima do filtro de oleo tem la o sitio pro sensor e ate tem a ficha la á solta, sensor é que não existe mas o sitio e a ficha estao lá, tb me interroguei se trocando os quadrantes daria pelo menos a temp de óleo , mas depois pensei k se não há ficha pa manete como passa a informação po cb, e porque raio está lá a ficha no filtro de oleo!!? :?
isto do cb era uma boa mod pa muitas tdi´s = )
Abraço
 
Boas.

Obrigado pelo feedback. Então os consumos dão? Temperatura de óleo já não preciso :D

dscf3724.jpg


Cumps
jtdi
 
Boas.

Obrigado pelo feedback. Então os consumos dão? Temperatura de óleo já não preciso :mrgreen

Cumps
jtdi

Amigo nao sei se me fiz entender , mas eu nao te disse que os consumos iao dar.
Pelo que sei e referi acima ao trocars o quadrante mao vais ter nada a mais do que o que ja tens.
Abc
 
Back
Top