Qts Cavalos e Binário mediu o vosso TDI 110cv (stock)?

boas






AudiRESPOSTA 1
1º -Essa da repsol e dos meus 132 cv tens que me dizer onde foste desencantar, primeiro porque nunca revelei o que o meu carro tinha a ninguem, quem para la ate achou piada de eu por xx comentar tem o que tem.
2º Nunca viste o meu carro de capot aberto logo o que dizes é uma tamanha mentira pois não sabes o que tem assim como os cv, estava muito pessoal presente nesse dia que pode confirmar.
3º Já trabalhava nisto à anos prova disso é que andava em brincadeiras em Guimaraes no Tempo da 90cv do RTDI que começava a dar frutos.

ZRCOMENTARIO 1
Axo piada a este comentario...
Lembro-me de um sabado em que fui à Repsol a Ermesinde e onde encontrei o audi.power com outros amigos... nessa altura, o audi.power ainda não sabia o que era uma electronica, ou pouco devia saber..
e ja o blue_tdi tinha passado dos 200cv's no meu carro e 132cv no carro dele sem electronica e sem material...
sabe-se la cm... eram resistencias e diodos por todo o carro lol
AudiRESPOSTA 2
Essa do cabo então é de rir, continuo à espera...
Um cabo Vag com que queima centralinas lol:rir:..
ZRCOMENTARIO 2
Essa do cabo vag-com queimar ECU, o To ja me tinha falado que tinham recebido uma reclamação de um cabo vag-com que queimava centralinas... ate nos rimos lol
Pelo que estou a ver neste topico, esse cabo devia de ser do audi.power...

AudiRESPOSTA 3
Com esta parte não posso estar mais de acordo, tenham cuidado com as mentiras, mas já é normal e o pessoal desta casa ja se vai habituando.
Ainda bem que descreveste à tua maneira a cena da Repsol porque só isso para mim já é tudo quem la estava presente, (q nao eram tao poucos assim) é testemunha de tamanha mentira.
ZRCOMENTARIO 3
Tenham mais calma nos comentarios e nada disto acontece.

abraço ao forum e boa sorte para os vossos projectos.
o que interessa é ibizas a andar bem e a fumar muito :D

Por mim nunca nenhum problema foi levantado neste forum,reclamaçoes é como digo nenhumas, lancei o desafio e continuo à espera que alguem se prenuncie com provas de clientes mal servidos e centralinas queimadas, aguardo...

PS- deixem-se de mentiras, ainda hoje vou fazer uns telefonemas para ver essa do cabo.
 
Last edited:
quanto ao carro do marcio estar fraco e estar à espera de mais carga, eu estava presente quando isso foi falado... não devemos ter sido os unicos a ouvir isso...

quando tavas presente que ja foi ha n tempo tavamos na tanga um com outro (eu e o audi) e estas mentiras sao de semanas atras, convem leres os posts todos:rolleyes:
 
marcio deves estar a fazer confusao, parece-me a mim que o ZR se refere a a alguma conversa tida no filme da tua embraiagem;)
 
165000km fui medir ao banco sem mexer em nada so para ver como estava
o carro nao tem catalizador e a valvula de egr esta tapada de resto ta stock
motor afn




 
audi.power, penso que ja tas a chamar mentiroso a pessoas a mais...
ninguem foi mentiroso, tu é que es lerdo.

e ja o blue_tdi tinha passado dos 200cv's no meu carro e 132cv no carro dele sem electronica e sem material...

quem é que falou no teu carro???

Marcio, a mesma coisa para ti...



PS: miguel, não vale a pena
 
Fonix por mim termina aqui o off topic, não vale a pena perder o meu tempo, às xx ler com atenção ajuda, tenta ler tudo e vê as mentiras que aqui andam.
Não preciso de me alongar mais, se não editarem o que escreveram toda a gente lê , e fica a perceber, lerdo... enfim fica na tua que eu fico na minha.
No entanto o desafio continua, que apareça o primeiro cliente a falar mal, e olha que só neste forum sao mais de 20, nem um reclama é a imagem que eu transmito;)
Bom trabalho e Bom Natal
 
wowowow alto lá e para o baile!!!! o que é que isto tem a ver com a embraiagem do marcio?? tao-me a meter ao barulho porque??
 
às armas meninos,

Vamos têr um Armagedon de Xispadeiros.

Vá lá,

1º não são assuntos ara se debater em praça pública

2º Todos erramos ou acertamos - nem eu que faço o meu trabalho á mais de 10 anos ás vezes acerto?!?!?

3º Estas picardias não vos levam a lado nenhum, só vos denigrem a imagem. Eu mesmo que estava a pensar fazer uma repro num de vcs, já não faço para não me virem chatear se estou contente ou não.

4º QUEM È BOM NÃO SE GABA - È bom e pronto.

5º Há carros que cheguem para todos, não precisam de se metralhar uns aos outros.

Fiquem bem,

FAÇAM DA ESTRADA UM AMIGO
 
:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Este tópico é fantastico!!

Fantastico é cmo certas pessoas falam cheias de peito de algo que pouco ou nada percebem. :redcard:
A uns anos atras ouvia se falar no game boy e nos "montadores de potencia" ,agora ja sao "chipadores" ... mas ainda n sao preparadores nem de perto nem de longe.

Tanta novela por algo que esta bem claro , um grafico so com baixas e com valores que se tiram cm 50gramas de turbo num 110... se estao contentes ainda bem pois cm estes valores e incrementos se tivessem tido problemas era mau sinal.

Depois ainda vem dizer para arranjarem um grafico melhor... era dificil era arranjar pior isso sim.

Para que fique bem claro , n estou a falar mal do trabalho de ninguem mas sim da forma como falam do mesmo sendo algo que n é.

A 4anos atras ja haviam ai ficheiros para TDI110 cm 150gramas de turbo a fazer 145cv...:whistle:

Quanto ao topic ja respondi noutro forum :

A minha A4 mediu 112cv e 230nm stock.

Cumps
 
Fantastico é cmo certas pessoas falam cheias de peito de algo que pouco ou nada percebem. :redcard:
A uns anos atras ouvia se falar no game boy e nos "montadores de potencia" ,agora ja sao "chipadores" ... mas ainda n sao preparadores nem de perto nem de longe.

Tanta novela por algo que esta bem claro , um grafico so com baixas e com valores que se tiram cm 50gramas de turbo num 110... se estao contentes ainda bem pois cm estes valores e incrementos se tivessem tido problemas era mau sinal.

Depois ainda vem dizer para arranjarem um grafico melhor... era dificil era arranjar pior isso sim.

Para que fique bem claro , n estou a falar mal do trabalho de ninguem mas sim da forma como falam do mesmo sendo algo que n é.

A 4anos atras ja haviam ai ficheiros para TDI110 cm 150gramas de turbo a fazer 145cv...:whistle:

Quanto ao topic ja respondi noutro forum :

A minha A4 mediu 112cv e 230nm stock.

Cumps


eu para ser sincero nem sequer olhei para o grafico nem vi de quem era... o comentário que fiz ao marcio foi o mesmo que fiz com o tó que o carro tinha umas baixas porreiras e faltava altas (tipico da eficiencia destes turbos quando se lhes pede bastante em baixas). o meu segundo comentário com o marcio foi o que quem percebe minimamente de mecanica/electronica sabe que é: com os race o carro tem de ter um turbo jeitoso e de preferencia ic mas isso basta ler o site da kerma onde diz (One for the crazies! Max power and max smoke/EGT. You will break your car without upgraded turbo intercooler and custom tuning.) e foram estes os meus comentários junto com o achar que a repro tá progressiva e sem qualquer tipo de soluços e recordo-me ainda de dizer que o carro estaria equivalente/melhor que um ibiza 110cv stock. tambem me lembro de uma conversa qualquer de vag com queimar centralinas e isso mas sinceramente nem gravei o que foi dito. NUNCA em momento algum sugeri sequer ao Marcio que trocasse de casa e recordo-me de lhe dizer que o que interessa sempre é estarmos satisfeitos e que nunca nos virem as costas...

quanto as potencias dos 110cv, é como o artur diz, ja há muita coisa boa feita e com teias de aranha.

acho que se podia acabar com as intrigas e continuar com o topico que até acho ser uma boa base de dados.
 
carreguem mas é material e deixem se das historias de repros isto repros aquilo..............mas depois nao se esqueçam o limite de velocidade nas AE e 120km\h...........:rir::rir::rir:
 
ja agora podes me explicar porque?

a minha pergunta...

ja que dizes k o teu xispador aka keima ecu's com cabos vag-com, percebe do assunto, ele que corrija as linhas do carro e que meta o teu forte cm keres... ou keres ver que n es tu que andas sempre a pedir mais carga e nc mais a tens???
fica bem e n falo mais neste topico pk n tou p perder tempo com principiantes

a resposta que me foi dada:rolleyes:



por mim a novela acaba aqui eu nao posto mais nada ja tou farto de dizer a mesma coisa e ler que ouviu aqui ou ouviu ali, xega desta m****, nao faço mais off-topic...


xtc: se quiseres saber alguma coisa já sabes liga me..
 
Last edited:
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=HVxP7_7dbmc&feature=related[/YOUTUBE]

:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
 
marcio deves estar a fazer confusao, parece-me a mim que o ZR se refere a a alguma conversa tida no filme da tua embraiagem;)

Onde é que eu disse isso?
Não sei nada de embraiagens.

PS- deixem-se de mentiras, ainda hoje vou fazer uns telefonemas para ver essa do cabo.

Ja fizes-te esses telefonemas?
Pode ser que tenhas aprendido algo com esse telefonema.
Para a proxima, antes de chamares mentiroso a alguem, confirma porque quando dizes que uma afirmação é mentira quando na realidade não tens provas para desmentir, o mentiroso podes passar a ser tu. Como no presente assunto.

Essa do cabo então é de rir, continuo à espera...
Um cabo Vag com que queima centralinas lol..

Mas é que dá mesmo para rir.
Um chiptuner dizer que queimava centralinas com um cabo de diagnostico.

blue_tdi eu ja percebi que foi o que te disseram e tu comentaste as mas sao mentiras e eu quero que isto fique bem esclarecido perante o meu xipador..

Penso que ja foi exclarecido.
Ouvimos isso na Povoa e parece que tambem te lamentas-te com o XTC. (dito por ti porque ninguem tinha falado em nomes de ninguem)
Acabas-te por confirmar o que foi dito na bomba.

não ando nisto à 2 dias tenho mais de 10 anos de experiencia no ramo

Se ja tens tanta experiencia, qual o motivo de so à pouco tempo teres comprado um programa de chiptuner com legendas para iniciantes?

mesmo aqueles que por aqui andam sem banner de publicidade, ou se calhar ja contaste mesmo e algo te faz confusão

confusão faz-me dizeres dizeres que fazes tantos carros com exelentes resultados e apenas mostrares um que, como ja disseram atras, é impossivel mostrar pior.
e quanto a fazeres muitos carros, desojo-te que faças cada vez mais. Mas ninguem é obrigado a mostrar quem lhe faz os carros e a internet é apenas uma amostra do negocio chiptuning.
claro que chegas a um forum a vender um produto por metade do preço do pedido por quem sabe, e tens logo 50 clientes que procuram kk coisa para ter o carro a andar um pouco mais de origem. Mas, como voces dizem, os valores e as linhas em banco não interessam.
quando quiserem puxar um pouco mais pelo potencial do motor, serão obrigados a ir ter com quem sabe.

Não chamem mentiroso a ninguem e não andem de pulmões cheios em foruns e a ''chorar'' fora de foruns.
Tenham mais calminha porque esta visto que cada vez se enterram mais.

Um abraço e um queijo
 
Anteriormente já tinha dito, e vou repetir:

Não são assuntos para se debater em praça pública

Todos erramos ou acertamos - nem eu, que faço o meu trabalho á mais de 10 anos ás vezes acerto?!?!?

Estas picardias não vos levam a lado nenhum, só vos denigrem a imagem. Eu mesmo que estava a pensar fazer uma repro, já não faço para não me virem chatear se estou contente ou não.

QUEM È BOM NÃO SE GABA - È bom e pronto.

Há carros que cheguem para todos, não precisam de se metralhar uns aos outros.


Fiquem bem,

FAÇAM DA ESTRADA UM AMIGO
 
Last edited:
Sem me alongar muito mais, porque é perder o meu tempo, 1º nunca apresentei carro nenhum aqui no forum, e o do rodrigo pistola muito menos, o meu Feedback fala por mim e os meus clientes, que esses sim são importantes, agora o resto, dor... não vale a pena, e continuo à espera de provas o enterranço cada xx é maior, Boas Festas;)
S quisesse apresentar folhas de Dynos não me faltaria certamente, continuem o vosso bom trabalho e deixem o meu trabalho por minha conta, que é fracote ja os meus clientes sabem;) E Boas Entradas
 
audi.power, guarda os dynos para ti, a mim não me dizem nada. Quando quero comedias vou ao cinema.

E este topico so se alongou por terem chamado mentiroso ao blue_tdi quando este não estava a dizer nenhuma mentira.
Prova disso foram os telefonemas, terem falado em pessoas que nunca foram chamadas a este assunto e outras historinhas que, como diz o zecarias, não são assuntos para serem falados em foruns devido a envolver entidades que não são aqui chamadas (quem vos vende os cabos).

Mas, continuando o comentario do zecarias, existem assuntos que tiveram que ser debatidos neste topico pois foi aqui que ''insultaram'' (coisas de custura e afins...), quando na realidade não têm conhecimentos para poderem criticar o conhecimento de quem trata do meu carro.

Penso que ja foi tudo dito e já que disseram noutro topico que têm um 6k para baralhar contas em braga, vou tentar estar presente para ver se é mesmo verdade e, se realmente conseguirem, é de louvar. se conseguirem 14.2 sem electronica (como eu ja consegui) ou 14.3 com electronica mas com a caixa de velocidades a falhar, ate vou dou os parabens e tenho a certeza que o blue_tdi faz o mesmo porque tambem sabe dar valor ao trabalho feito por outros.

Abraço ao forum


EDIT: Feedbacks a mim não me dizem nada, mas falo ja disso no proximo capitulo
 
Back
Top