Qntos Kms com repro nos PD130?

Boas pessoal

Então é assim gostava de saber quantos kms ja fizeram com repro nos vossos ibizas, se sim quantos kms e quantos cavalos mais ou menos Têm, ja vos deu algum problema?

é que sou curioso :confused:

abraços
 
PD160

Repro há 46.000km

Problemas: Vb para o lixo (por culpa minha) e correia de distribuição partida (assumida pela garantia)

Andou 16.000km com 200cv e anda há 30.000km com mais de 230cv...
 
kuase 40000km sem nenhum problema...varias vascos e salgueiro maia a fundo... :-:weedman::clap:)
 
Bem cerca de 72000Km com repro e prob´s nenhuns.

Pressão de turbo em pico 2,5Bar e estavel 1,9Bar até às 4000Rpm.

Potencia um pouco acima dos 200Cv´s.

PS-> Tenho o motor descomprimido, facto k lhe deve ter dado um pouco mais de saude e acompanhado por um turbo do assú...
 
Boas pessoal

Então é assim gostava de saber quantos kms ja fizeram com repro nos vossos ibizas, se sim quantos kms e quantos cavalos mais ou menos Têm, ja vos deu algum problema?

é que sou curioso :confused:

abraços


xispalhas-te isso agora tas com medo ve o caso do ricardo e do pena q sabes bem como sao em monsanto e afins e olha os problemas q tiveram nickles sem a cena da embraiagem é claro
 
quase 100.000 :D

ate agora, so se soltou um tubo do intercooler por causa da pressao.. nunca tive stress. e tá com + quase 1 centena de poneis..
 
ja agr,aproveito o lance...a minha carrinha conta com 174 mil KM...axam que se lhe espetar com 170 ela aguenta bem?!
 
Back
Top