puxadores 6k

boas!
alguem me sabe dizer se no 6k da pra trocar os puxadores das portas com canhoes por uns sem canhoes tipo como se faz no 6k2 e 6l?
 
boas!
alguem me sabe dizer se no 6k da pra trocar os puxadores das portas com canhoes por uns sem canhoes tipo como se faz no 6k2 e 6l?

Também já pensei em fazer isso (pois penso que dá) mas depois pensei que ao ficar o fecho central avariado como abro as portas (acho que depois só da mesmo para abrir manualmente na mala).

Mas o entendidos na matéria que se cheguem a frente;)
 
Também já pensei em fazer isso (pois penso que dá) mas depois pensei que ao ficar o fecho central avariado como abro as portas (acho que depois só da mesmo para abrir manualmente na mala).

Mas o entendidos na matéria que se cheguem a frente;)

esse é o problema, é compativel visto que é uma peça simetrica a outra, mas é o tal problema de sempre



ps:em relaçao a pergunta acima percebi mal, pensei que querias meter puxadores de outro modelo
 
Também já pensei em fazer isso (pois penso que dá) mas depois pensei que ao ficar o fecho central avariado como abro as portas (acho que depois só da mesmo para abrir manualmente na mala).

Mas o entendidos na matéria que se cheguem a frente;)

pa kem ainda tem puxador na mala!! looooooool
 
GT_GAIA... eu tenho isso e tenho uns se kiseres.....

mas dá na boa p fazer isso.....
a unica soluçao é msmo a mala mas seja no 6K como em kker carro k lhe tires o canhao das portas....
 
ok

obrigado a todos pela ajuda
é pra ajudar um amigo meu k tem uma gt tdi k lhe estroncaram o canhao pra lhe roubar os bancos
cada vez ta pior isto!
 
os bancos????

enfim ta mesmo mau isto!!!

mas sim dá, e so arranjar uns puxadores de um modelo de 5 portas das portas de tras, e por á frente, em caso de o fecho central nao funcionar, basta fazer uma ligaçao para a mala de modo a que juntando um " circuito " possas abrir o carro. coisa simples de fazer .
 
boas

sim dá na boa para pores puxadores sem canhão

eu tenho assim no meu ibiza...

se algum dia o fecho central de for...entro pela mala xD
 
os bancos????

enfim ta mesmo mau isto!!!

mas sim dá, e so arranjar uns puxadores de um modelo de 5 portas das portas de tras, e por á frente, em caso de o fecho central nao funcionar, basta fazer uma ligaçao para a mala de modo a que juntando um " circuito " possas abrir o carro. coisa simples de fazer .

sim leste bem
os bancos!
 
Back
Top