Puxador da porta!!!!!

Alguem ja passou pela situaçao de nao conseguir abrir a porta do lado do condutor. o feixo central ta a funcionar em todas as portas e o canhao tambem so que o puxador ta me a dar musica so o do lado do condutor puxo e nada nao abre!!!!

é facil de arranjar? alguem sabe?


tipo quando puxo o puxador da parte de fora nao abre a porta:mad::confused:

HELP
 
Last edited:
Alguem ja passou pela situaçao de nao conseguir abrir a porta do lado do condutor. o feixo central ta a funcionar em todas as portas e o canhao tambem so que o puxador ta me a dar musica so o do lado do condutor puxo e nada nao abre!!!!

é facil de arranjar? alguem sabe?


tipo quando puxo o puxador da parte de fora nao abre a porta:mad::confused:

HELP

Já passei por isso... tive de por uma peça nova na fechadura... rounda os 13 euros na seat

cumps
 
puxador

Nada como uma homemod :D

ao fim da oficina dizer que nao consegue por reparar tem de ser novo e o novo custar 30 + iva fora mao de obra 45€a hora somado tudo....

conclusão ta a funcionar nada como perder tempo em casa :D
 
Olá, ainda não tenha a Ibiza à uma semana e o problema é como esse, abro o carro entro e fecho no botao que está junto ao dos elevadores, depois de acabar a viagem destranco as portas e não consigo abrir por dentro a porta do condutor, e se baixar o vidro e abrir do lado de fora e fechar novamente a porta já funciona. Ou seja sempre que fecho a porta e carrego no botao para fechar as portas depois de carregar para abrir não consigo abrir com o puxador de dentro, tenho que descer o vidro, e abrir de fora. Alguem me dá uma luzes de como arranjar isto.
 
Olá, ainda não tenha a Ibiza à uma semana e o problema é como esse, abro o carro entro e fecho no botao que está junto ao dos elevadores, depois de acabar a viagem destranco as portas e não consigo abrir por dentro a porta do condutor, e se baixar o vidro e abrir do lado de fora e fechar novamente a porta já funciona. Ou seja sempre que fecho a porta e carrego no botao para fechar as portas depois de carregar para abrir não consigo abrir com o puxador de dentro, tenho que descer o vidro, e abrir de fora. Alguem me dá uma luzes de como arranjar isto.

Boas!
Já exprementas-te klicar mais de que uma vez para ver se abre?
cumps
 
Boas!
Já exprementas-te klicar mais de que uma vez para ver se abre?
cumps

Exatamente, pode ser disso, e se em vez de carregares no botao, puxares o manipulo duas vezes?? Nos passats por exemplo, nao precisas carregar no botao pa abrir as portas, basta puxares o manipulo duas vezes, á segunda vez ele abre-te as portas, nao sei se no teu é igual mas tenta
 
Back
Top