Puxada de Ar?

Digam me uma coisa, até que ponto é compensatório fazer uma puxada de ar da caixa do filtro por exemplo ao para choques num TDi?

Num 1.9D sei que ajuda aliado a um ajuste de débito de gasóleo mas e num carro turbinado, compensa?
 
Boas amigo

Sim é bastante compensatorio uma puxada de ar nos TDI,se repares a puxada de ar de origem é feita ao guarda lamas...logo nao apanha muito ar,agora se fizeres uma puxada de ar por exemplo a grelha de baixo fika muito melhor ,visto k a caixa de ar vai apanhar com muito mais ar ,logo vais notar melhorias em baixas rotaçoes...o carro fika mais solto!!!


abraço
 
Boas amigo

Sim é bastante compensatorio uma puxada de ar nos TDI,se repares a puxada de ar de origem é feita ao guarda lamas...logo nao apanha muito ar,agora se fizeres uma puxada de ar por exemplo a grelha de baixo fika muito melhor ,visto k a caixa de ar vai apanhar com muito mais ar ,logo vais notar melhorias em baixas rotaçoes...o carro fika mais solto!!!


abraço

eu nao acho que se note assim taaaaaaaanto.. mas sim é sempre melhor
convem tirares a reduçao que entra pra caixa do filtro e fazeres a puxada com um diametro bem bacano
 
Back
Top