Putu Romeno Recordes Guinnes

O pai não o Obriga a fazer aquilo!... Eles andam num ginásio especial se calhar a ideia foi do pai mas o puto disse que gosta e que quer fazer aquilo...Tem no youtube uma Reportagem em Inglês!.

olha se u puto gostasse de andar de carro ? éra dar-lhe a carta aos 10 anos, ele diz que gosta
 
Comer farinha? Se o puto só comesse farinha tava GORDO e não tava naquele estado.
Quantos pais vão com os putos jogar à bola para o paque. A isso também se chama influenciar/obrigar?
Eu acho é que ainda vivemos numa sociedade cheia de ideias retrógradas, e tudo o que é novidade é mau.
Estamos em 2012, não em 1992!
 
Problemas de costas/coluna? Os problemas de ossos (costas e no resto do corpo), acontecem exactamente porque os músculos esqueléticos estão debilitados/fracos.
Este miúdo vai ter um corpo saudável, porque as bases estão em excelente estado. E é na fase de crescimento que o corpo tem que ser estimulado...

LOL esta parte só contaram pra vc!!!!!!!!!!! Vai lá por um puto de 9 ou 10 anos na musculaçao a ver se o aceitam!!!
 
é sempre bom fazer desporto seja em k idade, agora é claro k tem sempre riscos, coluna, joelhos, etc. Neste caso tem k ter cuidado porke pode afectar o crescimento dos ossos. Digo isto porke com 16 anos tambem andava no aço e disseram no ginasio para abrandar por causa disso
 
Comer farinha? Se o puto só comesse farinha tava GORDO e não tava naquele estado.
Quantos pais vão com os putos jogar à bola para o paque. A isso também se chama influenciar/obrigar?
Eu acho é que ainda vivemos numa sociedade cheia de ideias retrógradas, e tudo o que é novidade é mau.
Estamos em 2012, não em 1992!

Farinha = suplementos
 
é sempre bom fazer desporto seja em k idade, agora é claro k tem sempre riscos, coluna, joelhos, etc. Neste caso tem k ter cuidado porke pode afectar o crescimento dos ossos. Digo isto porke com 16 anos tambem andava no aço e disseram no ginasio para abrandar por causa disso

NAo amigo de acordo com o Danilo tens é que puxar enquanto puto.. para seres saudável ;d
 
Para o dr. Nei Botter Montenegro, médico da Clínica de Especialidades Pediátricas do Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), o melhor é investir em outras atividades no lugar da musculação. “O ideal é que essa modalidade seja praticada depois dos 14 anos pelas meninas e dos 16 pelos meninos, após o fechamento das placas de crescimento associadas aos tendões musculares; antes disso, a criança e o adolescente estão com o aparelho músculo-esquelético ainda imaturo para esse tipo de esforço.

Dos 10 aos 15 anos, o pré-adolescente está em crescimento acelerado. Por isso, muitos cuidados devem ser tomados. “Na musculação, é alto o risco de comprometer a cartilagem, que faz a ligação dos ossos com os músculos, pois a repetição de exercícios com peso podem ocasionar um processo inflamatório que interfere na cartilagem de crescimento (osteocondrite)

Até me dei o trabalho
Mas para quem quiser google é o nosso amigo!
 
olha se u puto gostasse de andar de carro ? éra dar-lhe a carta aos 10 anos, ele diz que gosta

OPA eu apenas disse aquilo que vi e que sei!...Agora o que os outros pensam para mim e igual...
Por um lado acho aquilo um exagero...Por outro ate ficai admirado com aquela idade a fazer aquilo!..
E olha que com 10 anos não mas já vi putos com 12-13anos a conduzirem.
 
Eu sou de acordo que qualquer puto pratique seja que desporto for, desde que seja feito com "cabeça". Uma coisa é estimular os musculos, outra coisa é encher os miudos de suplementos. Se for este um caso, condeno por completo tal atrocidade. Tal como já tinha referido eu nem percebo nada disso. Espero que não hajam mal-entendidos.

Resumindo... A MINHA ideia é que qualquer desporto pode ser praticado (dentro dos limites) seja em que idade for, pois estão a estimular os corpos (ao contrário de "maltratar")
Este é o meu ponto de vista. É pra isso que servem os fóruns.
 
Eu sou de acordo que qualquer puto pratique seja que desporto for, desde que seja feito com "cabeça". Uma coisa é estimular os musculos, outra coisa é encher os miudos de suplementos. Se for este um caso, condeno por completo tal atrocidade. Tal como já tinha referido eu nem percebo nada disso. Espero que não hajam mal-entendidos.

Resumindo... A MINHA ideia é que qualquer desporto pode ser praticado (dentro dos limites) seja em que idade for, pois estão a estimular os corpos (ao contrário de "maltratar")
Este é o meu ponto de vista. É pra isso que servem os fóruns.

Pronto.. sendo assim ja temos a mesma opinião ;D
Com cabeça..

Mas no primeiro video olha bem o corpo do miudo.. aquilo é um altentico exagero.. completamente sem noção!

cumps
 
Os grandes atletas de alta competição começam desde cedo a trabalhar forte para a idade que têm, tudo é relativo. Não nasceram com um dom que faz deles os melhores, sem trabalho nada se faz.

Agora se esse caso é exagerado, talvez, mas se o pai não passasse tanto filme no youtube, etc. ainda diziam que ele tinha nascido com um dom (grande talento).

Por causa do excesso de proteccionismo é que os míudos estão como estão em termos de feitio, bem como em excesso de peso.
 
Back
Top