Putu Romeno Recordes Guinnes

[video=youtube;mU-bzs1wG3U]http://www.youtube.com/watch?v=mU-bzs1wG3U&feature=related[/video]
[video=youtube;ffuq-v0Nle4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ffuq-v0Nle4#![/video]

Ainda tem um Irmão mais Novo que esta a ficar como ele
 
um pai obriga um filho de 15 anos a ir semear batatas é trabalho infantil

estes nem 10 anos tem, vai po guinesse sao os maiores, mas nao é trabalho infantil

'dasss
 
atençao aquilo é desporto nao é trabalho! se é exagero secalhar é mas se um dia o vosso filhor for viciado em futobol sempre com uma bola atras ja dizem que é bonito....
 
atençao aquilo é desporto nao é trabalho! se é exagero secalhar é mas se um dia o vosso filhor for viciado em futobol sempre com uma bola atras ja dizem que é bonito....

Ja vi kilos de reportagens de pais .. que fazem o filho comer 'farinha' durante anos e anos mts nem sabem o que é comida 'normal'.. e obrigam a fazer exercício exagerado aos filhos..
com essa idade pegar pesos exagerados acaba com a coluna e não só!

Jogar a bola é uma coisa completamente diferente!

cumps
 
Jogar a bola é uma coisa completamente diferente!

cumps

Claro, jogar á bola é um desporto santo, onde ninguem se aleija, ninguem tem lesoes, onde miudos sao contratados e tem que ir morar para um internato, onde a escola fica para segundo plano, onde veem a familia de longe a longe etc etc etc etc etc

Por causa de mentalidades como a tua é que no futebol se ganham milhoes e é o desporto de eleicao, portugal pode até ter ganho uma medalha de ouro nos jogos olimpicos que nos jornais a capa é a contracao de um jogador de futebol do benfica ou do porto.

O futebol é que é fixe!
 
Ja vi kilos de reportagens de pais .. que fazem o filho comer 'farinha' durante anos e anos mts nem sabem o que é comida 'normal'.. e obrigam a fazer exercício exagerado aos filhos..
com essa idade pegar pesos exagerados acaba com a coluna e não só!

Jogar a bola é uma coisa completamente diferente!

cumps

x2 se os adultos as vezes por excesso de "carga" têm graves problemas na coluna etc quanto mais uma criança a qual os "ossos" ainda se estao a formar e frageis...enfim ha varios tipos de desporto indicados para as crianças nataçao futebol andar de bicicleta entre muitos outros que fazem bem e sao bem mais indicados as crianças!
 
Claro, jogar á bola é um desporto santo, onde ninguem se aleija, ninguem tem lesoes, onde miudos sao contratados e tem que ir morar para um internato, onde a escola fica para segundo plano, onde veem a familia de longe a longe etc etc etc etc etc

Por causa de mentalidades como a tua é que no futebol se ganham milhoes e é o desporto de eleicao, portugal pode até ter ganho uma medalha de ouro nos jogos olimpicos que nos jornais a capa é a contracao de um jogador de futebol do benfica ou do porto.

O futebol é que é fixe!

Eu nem ia responder.. mas como nao aguentei ler isso venho perguntar..

Tivemos a ver o mesmo video !?!?
O video que eu vi nao mostra nada de campeonatos mundiais.. e alta competição.. mas sim mostra um video de um pai que insentiva o filho a fazer exercicio para ter aquela força e aquele corpo...

Jogar a bola com os amigos aos fim de semanas.. ou aqueles 'peladas' saudaveis não ha nada melhor!
Nao sei porque viestes com Futebol 'ao mais alto nivel' sendo que nem é esse o caso!

Mil vezes o meu filho a jogar a bola com os amigos num dia de sol.. do que 'especado' na frente de um pc o dia todo..

Mas cada um sabe dos seus !

cumps
 
Claro, jogar á bola é um desporto santo, onde ninguem se aleija, ninguem tem lesoes, onde miudos sao contratados e tem que ir morar para um internato, onde a escola fica para segundo plano, onde veem a familia de longe a longe etc etc etc etc etc

Por causa de mentalidades como a tua é que no futebol se ganham milhoes e é o desporto de eleicao, portugal pode até ter ganho uma medalha de ouro nos jogos olimpicos que nos jornais a capa é a contracao de um jogador de futebol do benfica ou do porto.

O futebol é que é fixe!

Esqueci desta parte..

Se fosse assim fazer caminhada podes torcer o pé.. temos todos que deixar de andar!
Acordar podes cair da cama.. ng mais pode durmir

Com a tua mentalidade.. nimguem pode fazer desporto.. pois todos os desportos mesmo os mais basicos ha perigos de lesões.. e bla bla

ps: Na minha opinião Tudo ao seu tempo ..
 
Eu nem ia responder.. mas como nao aguentei ler isso venho perguntar..

Tivemos a ver o mesmo video !?!?
O video que eu vi nao mostra nada de campeonatos mundiais.. e alta competição.. mas sim mostra um video de um pai que insentiva o filho a fazer exercicio para ter aquela força e aquele corpo...

Jogar a bola com os amigos aos fim de semanas.. ou aqueles 'peladas' saudaveis não ha nada melhor!
Nao sei porque viestes com Futebol 'ao mais alto nivel' sendo que nem é esse o caso!

Mil vezes o meu filho a jogar a bola com os amigos num dia de sol.. do que 'especado' na frente de um pc o dia todo..

Mas cada um sabe dos seus !

cumps

Caso nao saibas o que aquele miudo faz é do mais alto nivel. Logo para comparar compara-se com algo comparavel.

Desporto é desporto, nao gosto que critiquem um desporto em prol do futebol, tudo faz bem e o importante é que quem o pratique, goste e se sinta bem.
 
Caso nao saibas o que aquele miudo faz é do mais alto nivel. Logo para comparar compara-se com algo comparavel.

Desporto é desporto, nao gosto que critiquem um desporto em prol do futebol, tudo faz bem e o importante é que quem o pratique, goste e se sinta bem.

Devo de dizer que uma criança com aquela idade nao tem direito de escolher..

Quem sabe o miudo ate prefere fazer balé ... mas quem manda ali afinal?

Ele ate pode ser o rei do mundo.. eu falo do video que vi! uma demonstração do que o pai lhe influenciou

Como disse acho que tudo ao seu tempo..

Adoro MMA .. mas acho ridiculo uma criança com essa idade andar nisso

[video=youtube;NieOMvgl7sM]http://www.youtube.com/watch?v=NieOMvgl7sM[/video]

Mas pronto ! cada um cria o seu como quer ;D

Depois a putos ai na alta violência e a culpa é deles...
e na verdade é dos Pais!

ps: não se aplica a todos claro! mas com essa idade é influenciado até com uma pastilha!
 
atençao aquilo é desporto nao é trabalho! se é exagero secalhar é mas se um dia o vosso filhor for viciado em futobol sempre com uma bola atras ja dizem que é bonito....
=D>

Claro, jogar á bola é um desporto santo, onde ninguem se aleija, ninguem tem lesoes, onde miudos sao contratados e tem que ir morar para um internato, onde a escola fica para segundo plano, onde veem a familia de longe a longe etc etc etc etc etc

Por causa de mentalidades como a tua é que no futebol se ganham milhoes e é o desporto de eleicao, portugal pode até ter ganho uma medalha de ouro nos jogos olimpicos que nos jornais a capa é a contracao de um jogador de futebol do benfica ou do porto.

O futebol é que é fixe!
x2

Caso nao saibas o que aquele miudo faz é do mais alto nivel. Logo para comparar compara-se com algo comparavel.

Desporto é desporto, nao gosto que critiquem um desporto em prol do futebol, tudo faz bem e o importante é que quem o pratique, goste e se sinta bem.
=D>

O pai não o Obriga a fazer aquilo!... Eles andam num ginásio especial se calhar a ideia foi do pai mas o puto disse que gosta e que quer fazer aquilo...Tem no youtube uma Reportagem em Inglês!.
 
Esqueci desta parte..

Se fosse assim fazer caminhada podes torcer o pé.. temos todos que deixar de andar!
Acordar podes cair da cama.. ng mais pode durmir

Com a tua mentalidade.. nimguem pode fazer desporto.. pois todos os desportos mesmo os mais basicos ha perigos de lesões.. e bla bla

ps: Na minha opinião Tudo ao seu tempo ..

Eu nao disse que ninguem pode fazer desporto. Disseste que aquilo que o puto faz acaba com a coluna . Eu dei-te exemplos que o futebol tambem traz riscos, nao é so pelo facto de ser futebol que é isento de riscos.

E falo de riscos de desporto com conhecimento da causa desde os 5 anos, ja la vai muito jesso, sofrimento, dores e horinhas de fisioterapia, hoje com 28 anos so tenho a agradecer ao meu pai por me ter induzido a gostar de um desporto que nao o futebol!
 
Problemas de costas/coluna? Os problemas de ossos (costas e no resto do corpo), acontecem exactamente porque os músculos esqueléticos estão debilitados/fracos.
Este miúdo vai ter um corpo saudável, porque as bases estão em excelente estado. E é na fase de crescimento que o corpo tem que ser estimulado...
Será que era melhor o puto ficar em casa a jogar consolas ou estar agarrado ao PC?
mas isto sou eu a falar ( que nem percebo nada disso).
Cada cabeça sua sentença.

Cumps.
 
Problemas de costas/coluna? Os problemas de ossos (costas e no resto do corpo), acontecem exactamente porque os músculos esqueléticos estão debilitados/fracos.
Este miúdo vai ter um corpo saudável, porque as bases estão em excelente estado. E é na fase de crescimento que o corpo tem que ser estimulado...
Será que era melhor o puto ficar em casa a jogar consolas ou estar agarrado ao PC?
mas isto sou eu a falar ( que nem percebo nada disso).
Cada cabeça sua sentença.

Cumps.

Se leres uns posts a cima nao dizias isso ;D preguiça? LOL
 
Eu nao disse que ninguem pode fazer desporto. Disseste que aquilo que o puto faz acaba com a coluna . Eu dei-te exemplos que o futebol tambem traz riscos, nao é so pelo facto de ser futebol que é isento de riscos.

E falo de riscos de desporto com conhecimento da causa desde os 5 anos, ja la vai muito jesso, sofrimento, dores e horinhas de fisioterapia, hoje com 28 anos so tenho a agradecer ao meu pai por me ter induzido a gostar de um desporto que nao o futebol!

Como tu proprio dissestes.. tu é que chamastes o futebol para aqui nao eu LOL
 
=D>


x2


=D>

O pai não o Obriga a fazer aquilo!... Eles andam num ginásio especial se calhar a ideia foi do pai mas o puto disse que gosta e que quer fazer aquilo...Tem no youtube uma Reportagem em Inglês!.


Essa foi boa.. o pai nao obriga !
A gestão do obrigar nao e prender o filho e dizer pa fazer exercício .. mas sim influenciar !
E mesmo sei de reportagens que o pai OBRIGA mesmo o filho a fazer .. e como disse ficam a comer farinha por anos e anos..

Ele diz que gosta?
Olha então os putos que ficam famosos a comer plasticos, areia, vidro e tudo mais ....

Nao digo mais nada LOL

nao vale apena!
 
ai é desporto ??

se ele tivesse a carregar baldes de cimento em vez dos pesos ja éra trabalho.

ou seja pode levatar pesos com 10 anos que é desporto

ir semear as batatas que nao custa nada ja é trabalho forçado.
 
Back
Top