pura das VERDADES!!

[video=youtube;Vomxdz1ggNI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vomxdz1ggNI[/video]

O Homem falou mt bem!
 
tem razao sim senhora,mas nao era preciso de inervar

ate me fez lembrar o marinho pinto na saga "MANUELA MOURA GUEDES vs MARINHO PINTO":rir:
[video=youtube;wZLaLO-tTJU]http://www.youtube.com/watch?v=wZLaLO-tTJU[/video]
 
Se fizerem cá isto na TV, ou em qualquer sitio publico que seja, são logo agarrados e metidos dentro, por dizerem verdades nuas e cruas! Mas aos gajos que andam ai a roubar e a matar, e a chular o povo, a f*derem esta m*rda toda, nada lhes acontece! Já estou como um senhor que vi a dizer na TV ontem: "Isto precisa é de um novo Salazar", e mandar isto tudo a baixo, guerra e muitos gajos encostados à parede! O exemplo da Grécia, ainda é pouco, precisa de ainda ser pior.

Isto só vai mudar quando pagarmos mais os nossos bens do que recebemos de ordenado!
 
Não acho que a Grécia seja um exemplo, em termos de "motins", não acho, que andem uns a trabalhar uma vida para ter um carro e uma casa e chegarem lá queimarem tudo, e a policia só faz o que faz porque são obrigados e tentam proteger o que sobra, toda a gente sabe que qualquer coisa serve para despedimento, logo eles tem de cumprir as ordens.
Quem tem de sair são os milhares de papoes que estão no estado e ligados a ele, em Portugal há milhares de organismos do estado, e a administrar esses organismos são 4x esse numero em administradores, cada um com seu salário chorudo, é um pequeno exemplo...
Não quero defender o Passos, mas se o tirarem de lá, quem melhor irá para lá?? Mais um pra receber uns milhares...
 
O salazar foi o unico politico que baixou o proprio ordenado para tentar resolver uma situaçao do pais, ou seja deu o exemplo, estes politicos actuais sao m**** uma vez vi uma noticia dum quando tiraram o refeitorio da republica, dizia que ganhava cerca de 3500 euros que nao tinha dinheiro para comer e que queria que voltassem abrir o refeitorio da assembleia da republica... alguns tao la a rir palhaços...
 
Também acho que a Grécia não esteja a ir por um bom caminho através dos confrontos actuais mas realmente precisávamos de uns quantos Sr.s com tomates no sitio para dizerem umas merdas destas em publico.. e depois há que as cumprir :D pq o pessoal ouve, fica boquiaberto tipo "este gajo tem mta razão" e depois viramos costas e matem-se tudo na mesma
 
A Grécia arruinou-se a ela mesma, usou a banca para investir, para lavar dinheiro e depois perderam tudo e afundaram o pais.
Greves, Motins ? Isso não vai resolver nada o povo apenas tá a afundar mais o pais para a desgraça, e não é isso que vai resolver a situação deles, têm 50% da divida paga pelo banco europeu, mesmo assim não conseguiram recuperar.
A Grécia tá perdida, a não ser que "NÓS" paguemos o resto da divida e estejam a receber fundos da união europeia até não precisarem mais.
 
O problema da crise mundial não é a politica em si, mas sim o sistema financeiro! Todos os paises sempre tiveram dividas e vão continuar a ter! Enquanto qualquer pessoa puder comprar seja o que for na bolsa vamos tar sempre sujeitos a estas crises!
 
Agora quero ver os mesmos ilustres que em 2008 disseram que o Medina Carreira era o catastrófico. Aviso-vos já que nós temos uma grande vantagem considerando a situação, é que ao menos sabemos que a Grécia é o nosso indicador avançado, o que lhes acontecer, acontece a nós num espaço de 6-8 meses, nós estamos a ser avisados, dependemos completamente da ajuda externa, ou seja, o que produzimos só serve por si para pagar juros e o que realmente paga a gigante máquina do estado é dinheiro externo, vamos entrar numa cadeia de recessão onde não haverá crescimento e consequentemente não haverá dinheiro para pagar a dívida. Se há um contágio para além de Portugal eu diria que as coisas na europa não vão acabar bem e ainda há o problema da divida dos EUA e a sua tensão comercial com a china que pode dar guerra, porque a china não é nada sem o consumo europeu e americano!
 
Back
Top