Elito 15 Abr 2008 #3 Erbium disse: Já foi retirado! Clique para expandir... Tens tido um trabalho dos diabos estes últimos dias...:respect:
Erbium disse: Já foi retirado! Clique para expandir... Tens tido um trabalho dos diabos estes últimos dias...:respect:
SaM98 15 Abr 2008 #4 Elito disse: Tens tido um trabalho dos diabos estes últimos dias...:respect: Clique para expandir... è para isso que nós pagamos os altos ordenados:rir:
Elito disse: Tens tido um trabalho dos diabos estes últimos dias...:respect: Clique para expandir... è para isso que nós pagamos os altos ordenados:rir:
Erbium 15 Abr 2008 #5 Elito disse: Tens tido um trabalho dos diabos estes últimos dias...:respect: Clique para expandir... Por acaso era porra de update não correu da melhor forma... SaM98 disse: è para isso que nós pagamos os altos ordenados:rir: Clique para expandir... Realmente 0 acho que é eu aproveitar-me do clube, vou abdicar disso e fico somente com as receitas de publicidade...
Elito disse: Tens tido um trabalho dos diabos estes últimos dias...:respect: Clique para expandir... Por acaso era porra de update não correu da melhor forma... SaM98 disse: è para isso que nós pagamos os altos ordenados:rir: Clique para expandir... Realmente 0 acho que é eu aproveitar-me do clube, vou abdicar disso e fico somente com as receitas de publicidade...