Pub Matricula

Boas...
Pessoal, disseram-me que se tirar a publicidade do stand da matricula perco a garantia!
Sera que é verdade???
:confused:
 
outra tal nunca tinha ouvido!!!e se mudares as lâmpadas?desculpa mas ñ resisti!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Boas...
Pessoal, disseram-me que se tirar a publicidade do stand da matricula perco a garantia!
Sera que é verdade???
:confused:

LOOOOOOL:clap::claque:, Muito boa esta! Claro que nao, tas a vontade para poder tirar isso.. Não me dias que foi o vendedor que te disse?!:eek:
Abraços
 
A mim quando me perguntaram pela pub, eu respondi-lhes com a pergunta "vcs pagam-me para andar a fazer pub?" se me pagassem andava sendo assim... nem componente do carro é... lol
 
Quando me disseram essa eu tambem fikei :eek:...
Vi logo k ñ podia ser verdade...mas fiquei nakela :confused:...será k é verdade:confused:
 
Boas...
Pessoal, disseram-me que se tirar a publicidade do stand da matricula perco a garantia!
Sera que é verdade???
:confused:

Men entao eu n tinha direito a garantia pois kd fui buscar o carro disse logo para tirarem akilo e os gajos disseram ah tem ke ter. Eu disse ou tiram ou tiro eu agora voces é ke sabem e n tavam com mt vontade de tirar mas tiraram senao eu tirava mesmo dentro do stand.
Cumps:ideia:
 
comprei o meu novo no AUTOMOLICEIRO, AVEIRO, dos pedidos 1 deles era sem letras e sem pub na matricula, e assim foi entregue.
 
a minha pub andou lá desde 1998 até á uns dias atras! já k o antigo dono n tirou eu fiz o gosto aos parafusos :D
naaa pub nepia!!! foi ixo e as letras!
 
Ixo n deve ser axim LOL, o mais k pode acontecer é se fizeres as revisões no stand onde compraste o carro quando lá fores se tiveres a pub fazem-te uma atenção se n tiveres n fazem. Onde comprei o meu faziam ixo.
 
o meu teve que ir a seat devido a uns problemas com o puxador da porta do condutor... entrou com matricula acrilica colada... qd o fui para ir buscar vinha com publicidade e rebitada...lololol

Não saiu de lá.... parachoques de trás novo qd o fui buscar nem matricula de trás tinha..lololol meteram a minha frente
 
o meu saltou logo fora no dia q saiu do stand, mas cada vez q vou a seat a uma revisao ou assim .. metem uma d novo, ja lhes disse q depois ia la vende-as d novo ao stand :D santos cromos estes da seat :D
 
Pub

:rir::rir:

Não te cruzes comigo porque posso precisar de uma publi para reparar alguma coisa na garantia.

:rir::rir:
 
Back
Top