Psytrance Tuga

a alguns anos que n vou festas... mas dark não era para mim... mas tugas, d-maniac, tryambaka, menog e cenas do género vi algumas vezes, agora em Almeirim fui tanta vez que nem sabia o que estava a ouvir! loool

Dark também não e para mim gosto de chegar por volta das 6\7h já se apanha um bom full e agr de verão ainda se apanha alguns cheguei a apanhar em Aveiro no ano passado uma 6k por la con sticker :)
 
Cheguei vivo mas ainda atrofiado do Noise Poison Festival e só tenho uma coisa a dizer para o ano é para voltar...pela paisagem e também por todo o festival. As decorações e os efeitos de luz deixaram de boca aberta e uma coisa que nunca tinha visto por cá foi hologramas 3D. E a pala desses hologramas pus o meu cérebro em êxtase :twisted:

Fica aqui uma amostra...e quando sair o Aftermovie coloco aqui.

[video=youtube;4vvrB9Zfwvo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4vvrB9Zfwvo[/video]
 
jaus eu dps de uma festa destas era benuron brufen e mmo assim lol
loool mas qual benuron.. já vens mais que anestesiado de lá... pelo menos eu vinha!
Kripton era mesmo essa parte em que eu ficava ou no carro ou ia dar uma volta para espairecer... fdx esse som mata uma gajo, com aquelas PA a bombar que até a t-shirt abanava.. é mesmo para dizer que o ratito até salta da roda!
 
Kripton era mesmo essa parte em que eu ficava ou no carro ou ia dar uma volta para espairecer... fdx esse som mata uma gajo, com aquelas PA a bombar que até a t-shirt abanava.. é mesmo para dizer que o ratito até salta da roda!

Barroco neste festival não te safavas pois foram 3 dias só disto dark pela manha dark pela tarde dark pela noite sempre dark...olha aqui o line up foi os 3 dias a correr e a lavrar terra.


time_table_2.jpg
 
Back
Top