PSP avisa no Facebook onde vai pôr radares

Não estou a ver qual é o mal, já o existem fixos. Mas queres apostar que mesmo assim ainda vai haver gente que vai ser multada?
 
Não estou a ver qual é o mal, já o existem fixos. Mas queres apostar que mesmo assim ainda vai haver gente que vai ser multada?

o mal é que nem toda a gente tem facebook

depois se isto esta a render vai passar a render metade

o estado está a precisar é de dinheiro

mas se por um lado as pessoas começarem a andar mais devagar optimo

esim é normal que mesmo assim ainda haja pessoas que vai levar multa
 
o mal é que nem toda a gente tem facebook

depois se isto esta a render vai passar a render metade

o estado está a precisar é de dinheiro

mas se por um lado as pessoas começarem a andar mais devagar optimo

esim é normal que mesmo assim ainda haja pessoas que vai levar multa

se estão a avisar o pessoal é pq estão a apostar na prevenção, acho bem assim! para o pessoal (e eu tbm!) já não se queixar tanto da caça à multa..
 
Secalhar vão é por antes desses troços e o pessoal vai todo com a ideia que é só ai, e depois levam talhada.
Tirando a outra parte que vai apanhar multa nessas estradas lol.
 
Agora o facebook é que é moda. A Tracy quis mostrar fotografias despida e foi lá que o fez. O Passos Coelho faz a mesma coisa. Publica tudo no facebook. O Relvas até vai mais longe. Perguntaram se 5 anos de jardineiro na junta de freguesia dava para 25 equivalencias das 30 cadeiras do curso de Agronomia. Respondeu que tem a haver com ECTS e fechou aquela conta e abriu uma nova.
 
Agora o facebook é que é moda. A Tracy quis mostrar fotografias despida e foi lá que o fez. O Passos Coelho faz a mesma coisa. Publica tudo no facebook. O Relvas até vai mais longe. Perguntaram se 5 anos de jardineiro na junta de freguesia dava para 25 equivalencias das 30 cadeiras do curso de Agronomia. Respondeu que tem a haver com ECTS e fechou aquela conta e abriu uma nova.

LOOL que patrão. Aqui no Instituto Superior de Agronomia não aceitam jardineiros, só gado, e do bom ahah
 
a mim nao me afecta nem me atinge

ja estou habituado a andar com calma porque eles se nao é de uma maneira é de outra que vao ganhar
 
Será que o estado privatizou a PSP e agora quem manda é o Facebook?
Era mais sensato publicar isso no site oficial da PSP.
 
Obviamente que isto é para despistar as atenções, o pessoal que fique convencido pelo facebook, que eles depois é que armam a ratoeira sem ter que dar satisfações a ng,lol. Mas algum dia uma fonte de receita tão grande ia ser evitada...?
 
deviam fazer o mesmo com as rusgas :)
PSP avisa quando vai fazer apreensões de droga no Bairro do Aleixo.

Lool
 
simplesmente assim nao ha necessidade de estarem la.ao saber se disto o pessoal ja passa nas calmas.
previne e da lhes tempo para estarem noutro lado a facturar.2em1
 
Obviamente que isto é para despistar as atenções, o pessoal que fique convencido pelo facebook, que eles depois é que armam a ratoeira sem ter que dar satisfações a ng,lol. Mas algum dia uma fonte de receita tão grande ia ser evitada...?

oviamente? mas achas mesmo que são assim tão trafulhas? não fazia sentido..
 
Back
Top