PS3 desliga-se!

É o primeiro modelo da slim de setembro de 2009 salvo erro.
Sim, liga bem mas vai abaixo uma meia-hora depois, shutdown completo, não fica se quer com nenhuma luz ligada.
Após isto só desligando da corrente e voltando a ligar.
Já experimentei com outro cabo e o resultado é o mesmo, vou ligar prá linha de apoio pra ver o que me dizem mas à partida deve ser da fonte que há montes de gente a queixar-se do mesmo.

Obrigado pela disponibilidade, abc!

Infelizmente isso é um problema comum, as primeiras 120GB que vendemos na loja tiveram praticamente todas esse problema, que é da fonte alimentação pelo que sei a sony se nao estiver em garantia cobra 150 € e envia uma 250GB ou entao podes tentar ver uma fonte a venda pela internet.

Abraço
 
Boas

Isso é normal acontecer nas primeiras PS3. Tens de mudar um componente interno. Se quiseres faço te isso sem problema.´

Abraço

Tá um video aqui em cima a demonstrar o que fazer mas sinceramente não me arrisco...

Infelizmente isso é um problema comum, as primeiras 120GB que vendemos na loja tiveram praticamente todas esse problema, que é da fonte alimentação pelo que sei a sony se nao estiver em garantia cobra 150 € e envia uma 250GB ou entao podes tentar ver uma fonte a venda pela internet.

Abraço

O que os gajos da Sony devem fazer é troca-la por outra que por lá ficou pra reparação lol
Pois, é como eu já li por foruns por ai, fonte a dar o berro...
Já as encontrei à venda na net por 50€ eheheh

Abc!
 
Amigo...tenta vêr o aquecimento da ps3...o meu conhado é k me disse...pode aquecer muito e ela desligar-se...
Abraço!
 
Back
Top