Protecção do motor

Amigos, este é o unico problema cronico do meu ibiza, mas como ja vi mtos na mesma situação, vamos ca ver s alguém arranja uma solução: A protecção inferior k s encontra por baixo do motor está-m sempre a desaparafusar e a fazer barulho em pisos degradados ou kndo atinjo velocidades superiores a 130 km/h, neste caso o barulho é tão intenso k parece k o carro se vai desintegrar e é visivel para as viaturas k vão atras, mtos ja m passaram so para m adverter do tipo, ei, o teu motor vai a cair!!! È uma vegonha... sempre k vou substitur pneus ou muda-los, digo aos mecanicos pra m apertarem bem, durante 1 mes ainda s aguenta, mas depois... volta ao memo. Ha cerca d 1 ano fui a seat queixar-m e eles substituiram-m, hummm, passado um mes pimba, la estava ela com vida propria, voltei a ir la e eles apertaram, mais uma vez passado cerca d 1 mes voltou ao mesmo... Fui la ha dias e os gajos disseram k ja n podiam fazer nada mesmo estando coberta pela garantia pk tinha sinais d batida, pudera, sempre k s desaperta, nos desniveis d estrada ela roça... tou a ficar f****o ca historia... Alguem ja passou por isto...??

Ja vi alguns ibizas com o dito "motor a cair"...


Abraços
 
O meu tinha esse mesmo problema...

Solução: meter 1 parafuso novo entre cada 2 dos de origem... Na parte q encaixa ao pé do para-choques meti 5 parafusos, e na parte de trás eliminei aquelas 3 molas e meti umas peças com rosca...

faz isso e nunca mais sai...


Abraço
 
o meu tb ia na auto estrada e avisaram-me de que "o motor estava a cair"
resultado o alcatrao comeu o plastico e ficou um buraco que mais parece uma entrada de ar
tive de colocar mais parafusos em toda a volta e a partir dai nunca mais caiu
 
Back
Top