Protecao do motor

ola a todos, queria um ajuda em como pintar a protecao do motor, qual é a lata utilizada para o efeito ?!
a proteccao do motor que falo e este
images





Queria uma coisa parecida como esta http://i888.photobucket.com/albums/ac88/DaveHall77/My New Seat Ibiza Cupra Bocanegra/ab4c3174.jpg
Um abraco
 
Last edited:
Boas!

Não sei se precisa, mas devias desengordurar e dares um primário para plásticos primeiro, depois pintas com spray de preferência para altas temperaturas (Motip tens na Norauto ou outra marca qualquer) para durar mais...

cumps
 
limpas bem a tampa e compras uma lata de plastic dip branco , mandas vir directamete do site deles que fica barato ... no precisas de gastar dinheiro em primarios , depois quando te fartares aquilo sai bem ... e assim nao tens de gastar mais 100 euros numa tampa de motor nova .....
 
limpas bem a tampa e compras uma lata de plastic dip branco , mandas vir directamete do site deles que fica barato ... no precisas de gastar dinheiro em primarios , depois quando te fartares aquilo sai bem ... e assim nao tens de gastar mais 100 euros numa tampa de motor nova .....

Pintas te a tua bruto?
 
Não vai ficar mais caro uma lata de plastidip+portes/primário+tinta???
A única vantagem do plastidip é depois poder tirar sem grande esforço.
 
Quando de certeza que não ... Na norauto já vende plástic dip ...

Mas mandar vir não fica carro e e sempre mais vantajoso ...


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
 
LoL.. nao vejo nada de xunning nisso.. ate porque aquele cinzento nao da com nada.. vou pintar a minha de branco com as letras pretas.. vai um amigo meu pintar.. :D

São gostos amigo não podemos discutir isso , eu comprei a minha tampa para poder tapar tudo o que tenho debaixo do capo e para ficar discreto , se me mandarem abrir o capo e virem uma tampa de branco toda xpto nem pegam por mais nada mandam logo carregar o carro poh reboque lol


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
 
São gostos amigo não podemos discutir isso , eu comprei a minha tampa para poder tapar tudo o que tenho debaixo do capo e para ficar discreto , se me mandarem abrir o capo e virem uma tampa de branco toda xpto nem pegam por mais nada mandam logo carregar o carro poh reboque lol


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
LooooL.. e é so por causa da tampa.. secalhar a tinta nao ta com a regulamentaçao necessaria.. :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Pinta de vermelho com um triângulo a amarelo a diZer danger puro aço lol


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .

Se ele tiver o carro stock não têm stress.,não vai levar multa por aquilo tar pintado..agora um gajo é que já fica agarrado por outras coisas..
 
ura5adu8.jpg
aqui fica a minha tampa pintada por um profissional altamente.. grande amigo meu.. :) falta so colar o simbolo seat
 
Back
Top