Proteçao de motor 1.4 TDI

O meu 6L 70cv de 12/2007 trazia tampa. E um familiar meu comprou ao mesmo tempo que eu, da mesma idade, mas de 80cv 5 portas/lugares e não trazia.
 
por acaso é uma coisa que também gostava de ter.
e quando liguei a seat e dei a informação do carro disseram logo que não havia para este motor... lol´
 
Epa esta eh nova...entao os 1.4 TDI nao trazem tampa de motor de origem..LOOOL
Entao o meu deve ser extraterrestre..o meu eh de 03 e trazia de origem.. esses gajos na seat nao sabem mesmo o que andam la a fazer..enfim..

A Nivel de barulhos eh uma boa mod a fazer pois este motor eh super barulhento..atençao que alem da tampa, convem levar uma especie de esponja que rodeia o motor, e tb convem ver se o motor traz os apoios para a tampa..

Eu pessoalmente tirei a minha para o motor arejar melhor, mas tb nunca tive problemas de aquecimento
 
Epa esta eh nova...entao os 1.4 TDI nao trazem tampa de motor de origem..LOOOL
Entao o meu deve ser extraterrestre..o meu eh de 03 e trazia de origem.. esses gajos na seat nao sabem mesmo o que andam la a fazer..enfim..
Leste o post #14?
Dá ideia que não!
 
Epa esta eh nova...entao os 1.4 TDI nao trazem tampa de motor de origem..LOOOL
Entao o meu deve ser extraterrestre..o meu eh de 03 e trazia de origem.. esses gajos na seat nao sabem mesmo o que andam la a fazer..enfim..

A Nivel de barulhos eh uma boa mod a fazer pois este motor eh super barulhento..atençao que alem da tampa, convem levar uma especie de esponja que rodeia o motor, e tb convem ver se o motor traz os apoios para a tampa..

Eu pessoalmente tirei a minha para o motor arejar melhor, mas tb nunca tive problemas de aquecimento

a seat deixou de colocar isso e passou a ser um extra a comprar
 
Back
Top