Prolemas com caixa cd's num 6k2

Boa noite eu no meu carro tenho o CB de origem e tenho caixa de cd’s, quando carrego na tecla cd, o cb não faz nada, e se clicar na tecla para injectar a gaveta na caixa ela também não reage, está todo ligado e aparentemente parece estar todo ok. Já alguém teve um problema do género?

obrigado
 
Boas!!

Verifica se o cabo esta bem ligado, pode estar mal encaixado!! Se estiver experimenta desligar o cabo da caixa de cd´s e voltar a ligar e experimenta!!

Verifica se os pinos das fichas estao em ordem...

Se a caixa funcionava bem, e de um momento para o outro fikou com esses sintomas poderá mesmo ser a caixa ke tenha avariado ou até o próprio radio...
Se tiveres dificuldades em arranjar alguem para reparar isso avisa ke tenho um contacto de Braga que trabalha bem e repara-te isso!!

Abraço!!
 
Boas!!

Verifica se o cabo esta bem ligado, pode estar mal encaixado!! Se estiver experimenta desligar o cabo da caixa de cd´s e voltar a ligar e experimenta!!

Verifica se os pinos das fichas estao em ordem...

Se a caixa funcionava bem, e de um momento para o outro fikou com esses sintomas poderá mesmo ser a caixa ke tenha avariado ou até o próprio radio...
Se tiveres dificuldades em arranjar alguem para reparar isso avisa ke tenho um contacto de Braga que trabalha bem e repara-te isso!!

Abraço!!

tenho que ver se arranjo uma caixa para testar a ver ond esta o problema, mas o problema esta na caixa porque ela nem enjecta os cd's, nem alimentação tem, acho que morreu :(
 
Boas. Carrega no botao da caixa de cds e deixa la ficar o dedo faz isso 2vezes que ela deve deitar os cds fora

A mim aconteceu-me isso e foi o lase da caixa que s lixou e o cabo que vai do cb a caixa tb s marou. vou meter um radio cds mp3
 
Boas. Carrega no botao da caixa de cds e deixa la ficar o dedo faz isso 2vezes que ela deve deitar os cds fora

A mim aconteceu-me isso e foi o lase da caixa que s lixou e o cabo que vai do cb a caixa tb s marou. vou meter um radio cds mp3

vou ver obrigado
 
Ja agora, ninguem pode tirar umas fotos ao encaixe desta caia de cds? è que desmontei a minha, ou melhor, cortei os fios, e agora, lembro-me que junto a ficha da caixa tinha um chante, bem como um cabo protegido por um plastico amarelo, mas agora nao me lembro como fazer outra vez as ligações...

 
Back
Top