Projecto: TDi 2.0 CR Golf II ou 6KII qual deles?

lol. 2.0 tdi é para carros de passeio homem. lol
Eu tenho um e mal da para ir as compras com este monte de ferro .
Faz é um k20 turbo lol. isso é que é investimento
 
fameltricarrofrente.jpg


podes sempre optar por por aqui pd e aproveitas logo o facto de ter menos uma roda menos peso ainda
 
"falem-me de Segredos que o Pessoal Bruto custuma a meter"


Não respondendo por alguém que se identifique por "pessoal bruto" acho que deves ficar a contar que os verdadeiros segredos ninguem os conta, embora se saibam muitos "pequenos truques" que fazem alguma diferença, se queres uma cena feita por ti tens de ser tu a pensar , tentar , investir , partir e fazer de novo até acertar. Até porque foi assim que todos começaram e não me acredito que te deem assim o trabalho de muitas horas perdidas de mão beijada. Mas contudo boa sorte nisso a malta gosta é de ver pessoal motivado, e se conseguires os tais "segredos" um dia que descubras os teus cá estamos para que nos ensines :D

hug.
 
"falem-me de Segredos que o Pessoal Bruto custuma a meter"


Não respondendo por alguém que se identifique por "pessoal bruto" acho que deves ficar a contar que os verdadeiros segredos ninguem os conta, embora se saibam muitos "pequenos truques" que fazem alguma diferença, se queres uma cena feita por ti tens de ser tu a pensar , tentar , investir , partir e fazer de novo até acertar. Até porque foi assim que todos começaram e não me acredito que te deem assim o trabalho de muitas horas perdidas de mão beijada. Mas contudo boa sorte nisso a malta gosta é de ver pessoal motivado, e se conseguires os tais "segredos" um dia que descubras os teus cá estamos para que nos ensines :D

hug.

Ora nem mais, mas sempre podia haver uns segredos simples.

Mas, obrigado ma mesma.
 
Se soubesse o que sei hoje não tinha comprado ibiza nenhum
Era mesmo um S2000, CTR ou mesmo um Evo.

Epá pareçes que és advinho, mas eu primeiro começei foi a ver Hondas, agora começei a pesquisar TDI's e achei bastante interessante. Irei ter um Projecto Honda e um TDi.

Amigo,a Base irá ser Bloco K24 do CR-V Long Block, com Cabeça K20 que é V-Tec, Turbo. O Chassis escolhido é um ITR DC2 ou DC5 sei onde estão dois desses. O DC2 é só Chassis e o DC5 é completo mas com Volante à direita.

Em relação ao S2K é muito caro, apesar de ser um carro de Garagem e ser um Carro de Verão. O Evo, não se encontra assim tão barato, apesar de ser um carro engraçado.

Abraço;)
 
Epá pareçes que és advinho, mas eu primeiro começei foi a ver Hondas, agora começei a pesquisar TDI's e achei bastante interessante. Irei ter um Projecto Honda e um TDi.

Amigo,a Base irá ser Bloco K24 do CR-V Long Block, com Cabeça K20 que é V-Tec, Turbo. O Chassis escolhido é um ITR DC2 ou DC5 sei onde estão dois desses. O DC2 é só Chassis e o DC5 é completo mas com Volante à direita.

Em relação ao S2K é muito caro, apesar de ser um carro de Garagem e ser um Carro de Verão. O Evo, não se encontra assim tão barato, apesar de ser um carro engraçado.

Abraço;)

Pelo o preço do itr dc2 com turbo e afins,compras um evo7..
 
Epá pareçes que és advinho, mas eu primeiro começei foi a ver Hondas, agora começei a pesquisar TDI's e achei bastante interessante. Irei ter um Projecto Honda e um TDi.

Amigo,a Base irá ser Bloco K24 do CR-V Long Block, com Cabeça K20 que é V-Tec, Turbo. O Chassis escolhido é um ITR DC2 ou DC5 sei onde estão dois desses. O DC2 é só Chassis e o DC5 é completo mas com Volante à direita.

Em relação ao S2K é muito caro, apesar de ser um carro de Garagem e ser um Carro de Verão. O Evo, não se encontra assim tão barato, apesar de ser um carro engraçado.

Abraço;)

Um honda turbo e um tdi carregado, e depois um s2k é caro?! wtf?! nao tens noçao dos preços duma preparaçao turbo dum honda e dum tdi pois nao?! sem fala em comprar a carcaça para meter la o motor
 
Desculpa lá mas ao que me parece tu não sabes ao certo o que queres...
Queres uma coisa que ande simplesmente.
 
lol. 2.0 tdi é para carros de passeio homem. lol
Eu tenho um e mal da para ir as compras com este monte de ferro .
Faz é um k20 turbo lol. isso é que é investimento

x2 lol
Só mais um reparo: Dizem que 8v é melhor para arranque que 16. Porquê escolher esse motor 2.0 16v?
 
que Topico Lindo!! tira a carta 1º e comprar um carro velho para esgaçar, aprender a estacionar, sacar peões, fazer arraques e afins!
 
compras um papa reformas,e metes um ou dois motores de hayabusa turbo,mais umas bilhas! és logo o rei da parada!
 
Back
Top