Projecto Francês...

há pessoal que não entendeu.
o carro está bastante chuneiro, mas não é daqueles chuneiros que um gajo olha e diz "eish, ca nojo. nem consigo olhar".
opá, pronto. não está o chamado "bonito", mas olha-se bem para ele. e têm algum material do bom.
 
Se tirasse os devils e os farolins em led já deixaria de ser xuning....nao? Mesmo assim de xuning nao vejo nada....vejo é inovação!!!!
 
Se tirasse os devils e os farolins em led já deixaria de ser xuning....nao? Mesmo assim de xuning nao vejo nada....vejo é inovação!!!!

por exemplo. e era preciso mudar mais uma coisita ou outra :p
opá, mas são gostos ! não critico.

p.s. nem sempre "inovação" é sinónimo de bonito ! não estou a referir-me a este projecto, atenção.
 
por exemplo. e era preciso mudar mais uma coisita ou outra :p
opá, mas são gostos ! não critico.

p.s. nem sempre "inovação" é sinónimo de bonito ! não estou a referir-me a este projecto, atenção.

Completamente de acordo....mas entao podes me dizer onde está o "chuneiro" como tu dizes?
 
Completamente de acordo....mas entao podes me dizer onde está o "chuneiro" como tu dizes?

primeiro, não gosto muito daquele kit aerodinâmico. mas pronto, isso até passa.
depois, na minha opinião, detesto: aquelas ópticas, aqueles farolins, aquela mala lisa sem símbolo, as tampas dos retrovisores e a parte de tráz das backets a emitar carbono branco, os plásticos do interior pintados de branco, a consola central a imitar carbono, os manómetros no pilar, o símbolo "R" em tudo o que é sítio, e mais uma coisita ou outra.
acho que é uma lista grandinha até :p
 
Em nº de alterações é um grande projecto sem dúvida, mas nem sempre a quantidade é sinónimo de qualidade.
Na minha opinião, o dono exagerou em algumas coisas a nível estético, nomeadamente nos alargamentos e em algumas coisas que já referiu o user rtbs.

Passou a linha do que poderia ser um grande projecto. Embora não tenha enveredado pelas fibras, afastou-se um pouco do estilo stock, tornando-o num projecto mais tuning.

Temos projectos bem melhores aqui no fórum, e provávelmente com menos €€ investidos.
 
farois, farolins, lip lcr out, o lip não encaixa nada naquele parachoques, e dava um toque na ponteira e aquels brancos no interior
 
Back
Top