programar imoblizador ibiza 6L

Alguem sabe como se programa o imoblizador de um ibiza 6L??
E que ao experimentar uma chave nova o carro não pegou como é normal, mas ao experimentar com a chave de origem ele deixou de pegar, ja tentei apagar o erro com o vag.com e nada.. aguem me pode ajudar???
 
nao sou la muito entendido na materia, mas tenta deixar a chave original na igniçao 1h na posiçao de luzes acessas a ver se ela codifica novamente
 
na origem ou ha maquinas proprias para isso, eu consigo te fazer isso mas preciso do carro, quanto a chave de origem, desliga a bateria um minuto e ja deverá pegar
 
problema resolvido.. obrigado a todos que tentaram ajudar..
o carro ficou uma hora com a bateria desligada e a chave na posição de ligado.. depois foi so ligar a bateria e dar a chave.. pegou bem..
 
problema resolvido.. obrigado a todos que tentaram ajudar..
o carro ficou uma hora com a bateria desligada e a chave na posição de ligado.. depois foi so ligar a bateria e dar a chave.. pegou bem..

Boas amigo, e conseguis-te programar o imobilizador da chave nova

abraço
 
esse ainda não.. vou pesquisar na net a ver se encontro algo..

Isso que falas em programar é isto?

patskey1.jpg
 
deve ser algo como isto


[video=youtube;Wj3K04eMV7w]http://www.youtube.com/watch?v=Wj3K04eMV7w&feature=related[/video]


edit: e segundo consegui pesquisar e informar me é preciso vag tacho, para sacar o pin do quadrante, o tal pin que aparece neste video

edit: informo tambem que apos varias pesquisas e contatos nem em todos os modelos o vag tacho consegue ler o pin do quadrante, pode ser necessario o vag comander,
 
Last edited:
eu consigo fazer, se tiverem o pin, com o vag-com faz se isso como se ve no video, senao, dá para ler o pin do quadrante ou da centralina, tanto por obd como por directamente
 
Pois. Eu não tenho o pin, e o vag tacho que tenho não entra na minha centralina. Diz acess denied, agora não sei como vou programar a outra chave
 
Back
Top