Programar chave

Alguém sabe como poderei programar a chave da minha Seat Inca? A carrinha tem fecho central e a chave tem comandos, não sei é se está a funcionar, se avariou, se a chave desprogramou. Alguma dica?
Obrigado desde já.
 
Referes-te a programar o controlo-remoto do fecho centralizado, certo?
Experimenta isto:

01 - Ligar a ignição (não colocar a trabalhar)
02 - Desligar a ignição e retirar a chave
03 - Pressionar sem soltar o botão de trancar
04 - Carregar três vezes no botão de abrir
05 - Soltar todos os botões
06 - O fecho centralizado irá trancar o carro e voltar a destrancar
07 - Programação bem sucedida!
 
Diz-me umas coisas...
O fecho centralizado funciona bem com a chave na fechadura? Abre/fecha todas as portas/mala/tampa combustível?
A luz do controlo-remoto acende quando carregas nos botões?
Se possível põe aqui uma foto do comando!
 
Sim. Tudo fecha direito. Acho que do depósito não tem. Ao carregar nos botoes do comando a luz liga. Fico na duvida se terá comando a distância funcional, mas se tem uma chave com comando, deverá servir para alguma coisa, certo?
 
Sim. Tudo fecha direito. Acho que do depósito não tem. Ao carregar nos botoes do comando a luz liga. Fico na duvida se terá comando a distância funcional, mas se tem uma chave com comando, deverá servir para alguma coisa, certo?
A chave é de origem?
Poe aí uma foto se puderes.
Se é tudo original, deveria funcionar da forma que te expliquei.
Podes sempre verificar se o controlo-remoto é o indicado para o módulo (ve na etiqueta). Julgo que na Inca seja como no Ibiza 6k, tiras o porta-luvas fora e o modulo esta instalado "à parte de cima do porta-luvas", dentro do tablier.
 
Last edited:
Não pode ser só boa vida...

gXRkP7R.jpg

lQ3TQhI.jpg

vzMx3c9.jpg


Para já, safa-se que isto é um quarto do material habitual....
 
A chave é de origem?
Poe aí uma foto se puderes.
Se é tudo original, deveria funcionar da forma que te expliquei.
Podes sempre verificar se o controlo-remoto é o indicado para o módulo (ve na etiqueta). Julgo que na Inca seja como no Ibiza 6k, tiras o porta-luvas fora e o modulo esta instalado "à parte de cima do porta-luvas", dentro do tablier.
Pois, não sei se será de origem. Tem uma normal com um código, sem comando, e esta com comando.
 
Ok. Quando tiver tempo de fazer isso, o que vai sendo raro, vou dar uma vista de olhos. Para já, também existem outras pequenas coisas a serem resolvidas com mais alguma urgência. Mas se tiver o módulo, logo digo aqui.
 
Ok. Quando tiver tempo de fazer isso, o que vai sendo raro, vou dar uma vista de olhos. Para já, também existem outras pequenas coisas a serem resolvidas com mais alguma urgência. Mas se tiver o módulo, logo digo aqui.
Não sei se a tua Inca tem airbag no passageiro, se não e tiver o porta-luvas como o meu 6k, é só tirar 5 parafusos e está fora, nem leva 2 minutos :)
Mas experimenta mudar as pilhas do comando, e insiste...
Eu quando mudei o meu comando (para uma chave de ponta e mola) também não o consegui programar à primeira, há por ai mais formas julgo...
 
Eu sei que não demora muito (não tem airbag)... na minha anterior, desmontei aquilo tudo por dentro várias vezes.
Mas os tempos são outros e é trabalho, trabalho, chegar a casa, dar atenção ao meu filho, preparar mais trabalho para o dia seguinte e o tempo é curto...

Se calhar consigo fazer isso na sexta feira de manhã, logo se vê.
 
Back
Top