Alguém sabe como poderei programar a chave da minha Seat Inca? A carrinha tem fecho central e a chave tem comandos, não sei é se está a funcionar, se avariou, se a chave desprogramou. Alguma dica?
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
01 - Ligar a ignição (não colocar a trabalhar)
02 - Desligar a ignição e retirar a chave
03 - Pressionar sem soltar o botão de trancar
04 - Carregar três vezes no botão de abrir
05 - Soltar todos os botões
06 - O fecho centralizado irá trancar o carro e voltar a destrancar
07 - Programação bem sucedida!
A chave é de origem?Sim. Tudo fecha direito. Acho que do depósito não tem. Ao carregar nos botoes do comando a luz liga. Fico na duvida se terá comando a distância funcional, mas se tem uma chave com comando, deverá servir para alguma coisa, certo?
Pois, não sei se será de origem. Tem uma normal com um código, sem comando, e esta com comando.A chave é de origem?
Poe aí uma foto se puderes.
Se é tudo original, deveria funcionar da forma que te expliquei.
Podes sempre verificar se o controlo-remoto é o indicado para o módulo (ve na etiqueta). Julgo que na Inca seja como no Ibiza 6k, tiras o porta-luvas fora e o modulo esta instalado "à parte de cima do porta-luvas", dentro do tablier.
Então verifica o módulo que te disse anteriormente. À partida "tem que funcionar"...É isso mesmo.
Não sei se a tua Inca tem airbag no passageiro, se não e tiver o porta-luvas como o meu 6k, é só tirar 5 parafusos e está fora, nem leva 2 minutosOk. Quando tiver tempo de fazer isso, o que vai sendo raro, vou dar uma vista de olhos. Para já, também existem outras pequenas coisas a serem resolvidas com mais alguma urgência. Mas se tiver o módulo, logo digo aqui.