Programar chave para 6k

Ola.
Sei que é repost, mas preciso das instruçoes do modo de como se programa o codigo da chave nos ibizas 6k.
Aqui no forum so tem o modo de programaçao com duas chaves, uma delas na porta do condutor, mas o que eu preciso é as instruçoes em que se programa atraves do canhao da igniçao.
Sei que ja por aqui andou um topico com isso, mas nao o encontro, deu me muito jeito a uns meses atras para programar a chave original, visto que nao tenho outra.
Obrigado
 
boas amigo, segundo o que eu sei, metes a chave na ignição, rodas até acender as luzes no quadrante, tiras a chave e carregas uma vez para abrir (mantens lá o dedo), carregas três vezes pa fechar e largas os dois botões ao mesmo tempo.. supostamente no fim deste procedimento o carro vai abrir e fechar e a chave está programada.. :D
abraço, espero ter ajudado..
(se não der uma para abrir e três para fechar, faz uma para fechar e três para abrir)
 
boas amigo, segundo o que eu sei, metes a chave na ignição, rodas até acender as luzes no quadrante, tiras a chave e carregas uma vez para abrir (mantens lá o dedo), carregas três vezes pa fechar e largas os dois botões ao mesmo tempo.. supostamente no fim deste procedimento o carro vai abrir e fechar e a chave está programada.. :D
abraço, espero ter ajudado..
(se não der uma para abrir e três para fechar, faz uma para fechar e três para abrir)



eu na minha fiz fechar e 3 para abrir :D


agora tens e de ver tambem se nao pod ser o comando danificado
 
Boas... eu confirmo isso nos 6k2 tb.......deu certinho e da pra programar pelo mens 2 comandos...k é o k eu tenho....o de ponta/mola... e o original.....

PS: só tenho uma duvida cm abrir a chave dpx de retirado o parafuso da dita cuja!?!??! OBRIGADO!!!
 
boa noite a todos!! nao consigo codificar o comando do meu 6k3!! ja tentei de varias maneiras como esta aqui no forum, mas todas sem sucesso, agradecia a vossa ajuda.abraço
 
entao mas o comando é o que sempre usei, so que ficou desprogramado!! ja tinha programado uma vez cm a chave original na igniçao, rodo ate acender o quadrante, dps fico a carrer no botao para trancar e dou tres toques no botao para abrir.a luz pisca 5 vezes, mas o comando nao faz nd!! ja exprimentei varias maneiras que tao aqui, mas sem sucesso!! alguem sabe se o vagcom consegue fazer algo??abraço
 
entao mas o comando é o que sempre usei, so que ficou desprogramado!! ja tinha programado uma vez cm a chave original na igniçao, rodo ate acender o quadrante, dps fico a carrer no botao para trancar e dou tres toques no botao para abrir.a luz pisca 5 vezes, mas o comando nao faz nd!! ja exprimentei varias maneiras que tao aqui, mas sem sucesso!! alguem sabe se o vagcom consegue fazer algo??abraço

Ao meu colega acontece o mesmo ja comprou outro comando e é igual...alguem sabe o k possa ser?
 
a minha e uma 6k3 e eu consegui da maneira que fizes te tens e de ter paciencia
ligaste as luzes e desligas te? ao progamar
 
Back
Top