Programar chave 6L Video

Nao sei se ja existe mas aqui vai na mesma..
Encontrei no youtube, como ainda existe muitas duvidas aqui vai.. pena nao estar em portugues mas persebe-se muito bem até

[video=youtube;5Q2zVEw9eL4]http://www.youtube.com/watch?v=5Q2zVEw9eL4[/video]

Ja agora, acho que meti isto na secção errada :S
 
Last edited:
mas o carro apita cada vez que ele fecha o carro porque? era suposto aquilo nao apitar :s normalmente a chave so apita quando é preparada. acho eu, ou achava, lol
 
apita pork ele com o vag com fez isso... pode-se por a apitar 2 vezes qd abre e 1 qd fecha ou vice versa ...ja nao me recordo...
o k me intriga é o facto de o botao de mala abrir a mala, pois o pessoal diz k fica inoperacional
 
vou experimentar a minha chave entao. ja a 1 ano que a tenho para exprimentar ja a tentei progamar mas quando dou a chave o carro vai abaixo xD
 
vou experimentar a minha chave entao. ja a 1 ano que a tenho para exprimentar ja a tentei progamar mas quando dou a chave o carro vai abaixo xD


Mas para meteres a trabalhar tens que remover o imobilizador (ou chip ou lá como isso se chama!) de uma outra chave e meter na nova. (PENSO EU DE QUE!!! se não for desculpem mas tinha essa ideia)

Cump
 
O botão da mala funciona.
O carro tem que estar trancado e carregam no botão da mala no comando durante 3/4 segundos!
Após isso vai piscar os picas LOL, e ele destranca apenas a mala.
Após abrirmos a mala e a fecharmos ele tranca automaticamente a mala.
Cumps
 
O botão da mala funciona.
O carro tem que estar trancado e carregam no botão da mala no comando durante 3/4 segundos!
Após isso vai piscar os picas LOL, e ele destranca apenas a mala.
Após abrirmos a mala e a fecharmos ele tranca automaticamente a mala.
Cumps

Nem todos os módulos confort suportam essa funçao nos 6L... Já agora se puderes vê qual o módulo confort que equipa o teu carro.
 
o meu carro usa a frequencia 433 mhz, acho que nao ha chaves 433 de 3 botoes.. apenas de 2, certo? ou entao a de 434 dá na mesma?
cupra 6l 2005, com modulo confort 6Q0 959 433 E, dá para o botao da mala?
cumps
 
Testado e aprovado com botao da mala a funcionar!! :d


Ps: o meu botao da mala nem preciso de esperar é igual aos outros, carrega.s acende os piscas e nao faz pii... e esta a mala aberta...
so para nota..
 
Last edited:
Testado e aprovado com botao da mala a funcionar!! :d


Ps: o meu botao da mala nem preciso de esperar é igual aos outros, carrega.s acende os piscas e nao faz pii... e esta a mala aberta...
so para nota..

qual é a referencia da tua chave?
e a frequencia?
consegues ver separando as duas partes
a minha é referência vag - HL0 1J0 959 753 DB
referência hella - 5FA 009 259 20 - 434mhz
tenho carcaça de 2 botões mas a placa tem 3 botões e já testei o suposto botão da mala e não funcionou
 
qual é a referencia da tua chave?
e a frequencia?
consegues ver separando as duas partes
a minha é referência vag - HL0 1J0 959 753 DB
referência hella - 5FA 009 259 20 - 434mhz
tenho carcaça de 2 botões mas a placa tem 3 botões e já testei o suposto botão da mala e não funcionou

ok
a minha é hlo 1j0 959 753 Da ,434 mhz ,hella 5fa 009 259-10...
é diferente da tua... e a minha ja veio com 3 botoes...
curiosidade: a minha chave original marca 433mhz...:S

cumps
 
Back
Top