Programação para VAG

Boas pessoal,
estava para aqui a instalar o Vag-com que acabei de receber, e a ver algumas cenas que dão para fazer. e lembrei-me do seguinte :ideia:. vamos la ver se me consigo explicar...
Sei que com a prática uma pessoa acaba por decorar os modulos e valores a alterar, onde alterar, etc.

E se fizesse um programa simples que tivesse guardado todas as definições para fazer as alterações no vag. tipo, em vez de ir a modulo tal, alterar isto e aquilo, ter uma janela logo com as opções tipo: Trancar portas automaticamente: Ligar\Desligar. e o programa automaticamente iria mudar os valores correctos.
Perceberam a ideia :confused:

que acham?
vá la, há por aqui mais programadores para trocar umas ideias comigo??

Cumps
 
Last edited:
Eu também não, ja andei a pesquisa e não encontrei nada.

estava a pensar numa aplicação que funcionava tipo macro. tu escolhias a opção, e ele ia ao vagcom, e e ia aos módulos e alterava os valores. como se tivesses tu a fazer manualmente. mas muito mais rapido.
 
Boas tardes!!!
N levem a mal a minha ignorancia mas onde posso sacar o Vag-com adequado para um 6L???
Abraxo...
 
Boas tardes!!!
N levem a mal a minha ignorancia:confused: mas onde posso sacar o Vag-com adequado para um 6L???
Abraxo...
 
Já tens o cabo? penso que a maior parte das versões são adequadas para 6l, e qs todos os carros do grupo vag.
 
Back
Top