Profissão um pouco desagradavel

pah eu tenho varias cobras dentro de frascos com alcool ou agua-ardente nem sem bem e escorpioes tb tenho alguns dentro de um frasco...

mas n gosto de cobras mete-me impressao.

Já peguei numa,tinha praí 1.5m,andava a cortar erva e via,para não a deixar fugir agarrei-a pelo rabo e puxei-a para trás e depois matei-a,penso que as cobras venenosas aqui em PT sejam raras,tirando a vibora normal e a vibora cornuda,que são bem faceis de distinguir,as cobras de água a que são inofensivas,mas mete sempre respeito,é uma adrenalina..uhuh
 
ele já levou foi tanta mordedela que já ta imune ao veneno delas lol mesmo assim não entrava la de maneira nenhuma
 
sao todas amigas do gajo.

na noite anterior ate foram para os copos juntos.

lol.

dasss.

homem de H bem grande
 
a minha avó matou um bicharoco d 1,24m com a fusca d 2 canos do meu avô aqui há 1 ano mais ou menos lol
 
fosgasss o gajo ta ali trnakilo da vida e qunado elas lhe bujam ele olha rpa elas tipo "ké k foi car@lho? tas mal poe-te melhor" :rir:
 
E este que anda a brincar com uma....

[video=youtube;LriLl6pIVtY]http://www.youtube.com/watch?v=LriLl6pIVtY&NR=1[/video]
 
So de me lembrar que uma vez quando era puto fui ao ninhos e quando coloquei lá a mão para apanhar os passaros saiu uma cobra fod@s€
 
Já peguei numa,tinha praí 1.5m,andava a cortar erva e via,para não a deixar fugir agarrei-a pelo rabo e puxei-a para trás e depois matei-a,penso que as cobras venenosas aqui em PT sejam raras,tirando a vibora normal e a vibora cornuda,que são bem faceis de distinguir,as cobras de água a que são inofensivas,mas mete sempre respeito,é uma adrenalina..uhuh

olha que eu tenho repeito as cobras todas, eu ja apanhei alguns susto quando ando a pesca, elas andam sempra nas ervas..
ainda este verao matei uma que tinha 2 metros sem exagero eu tenho um 1.82 e a cobra ainda me passava era um valente bixo ate ja pelo tinha, e era mais grossa que o uma lata de coca-cola, ai e que apanhei um susto...
 
Last edited:
moro junto ao monte uma vez vi uma na calçada fui buscar machado e dei-lhe mas ela andava sempre, fogo ate lhe dar na cabeça...

resultado, umas quantas postas de lampreia, chao todo cagado e machado todo trincado da pedra...

nao gosto nada desses bixos dass....
 
DASSSSS!! O gajo deve bater mal do fuzivel xD
As cobras ali todas de pé, a pensar...! " Anda ca macaco... Se te apanho F***-Te :rir: :rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
fodassse ainda nao tinha visto isto,a mim nao me apanhavam la nao, se me quiserem ver a bater recordes de velocidade a correr é mostrarem-me cobras fdx ja apanhei alguns sustos tambem aqui a volta de minha casa tem muitos campos fdx uma ves tava a comer uma gaja aqui num dos campos e ela começou a olhar muito seria para mim a dizer para nao me mexer e começou a afastar-se de mim quando eu olho para o lado junto a minha orelha tava uma cobra corri prai durante 700metros no meio do mato ate me esqueci da rapariga :D
 
fodassse ainda nao tinha visto isto,a mim nao me apanhavam la nao, se me quiserem ver a bater recordes de velocidade a correr é mostrarem-me cobras fdx ja apanhei alguns sustos tambem aqui a volta de minha casa tem muitos campos fdx uma ves tava a comer uma gaja aqui num dos campos e ela começou a olhar muito seria para mim a dizer para nao me mexer e começou a afastar-se de mim quando eu olho para o lado junto a minha orelha tava uma cobra corri prai durante 700metros no meio do mato ate me esqueci da rapariga :D

imagino... a pernas pra que te quero.. decerteza que bateste o record nos 700 metros livres..
 
Back
Top